Se confirmar, não assisto mais BBB! Web se revolta com possível eliminação de Arthur Aguiar

Torcedores do pãozinho se preocupam com os últimos resultados das enquetes.

Tucuruí, dia 16 de abril, por Édson Dassib — O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o pãozinho está no décimo quinto paredão e o seu sexto em particular. Contudo, o ex-rebelde nunca esteve com tanto risco de sair como agora.

Primeiramente, a formação do paredão começou com os indicados pelo líder da semana, Gustavo. Por conseguinte, o Malvadão indicou Jessilane e o argumento usado foi pelo fato da sister ter ido em menos paredões. Em seguida, o apresentador Tadeu Schmidt avisou que o líder deveria fazer mais uma indicação. Dessa forma, Gustavo então escolheu colocar Eliezer na berlinda.

Leia também: Por favor Scooby, não faça isso! Fãs se desesperam com atitude de alto risco do surfista
Nas últimas enquetes, os votos em Arthur têm subido bastante
Logo depois das escolhas de Gustavo, foi a vez dos confinados da casa votarem no confessionário para definir outro emparedado. Dessa forma, Arthur Aguiar e Douglas Silva empataram com três votos cada. Por conseguinte, Gustavo foi chamado para desempatar. Assim, escolheu colocar Arthur como o terceiro emparedado.

Arthur Aguiar, no entanto, teve que definir mais um confinado para ir para ao paredão por conta do seu poder de contragolpe. Logo, escolheu Douglas Silva, o que, aparentemente, pareceu tranquilo para os meninos da Disney, afinal, teoricamente, o eliminado da vez seria Jessi ou Eli.

Você pode gostar: Anitta bolsonarista? Confira um post que está causando alvoroço nas redes sociais

Contudo, torcidas dos já eliminados do quarto lollipop estão se movimentando para eliminar Arthur. Dessa forma, o ex-rebelde, que nas primeiras enquetes aparecia longe de ser o eliminado, agora aparece entre os mais cotados. Na frente ainda segue como favorita para deixar a casa a Jessi, com 38,7% dos votos, em segundo lugar Eli, com 21.7%; na terceira posição, e já chegando bem perto de Eli, está Arthur Aguiar com 21,1% dos votos.

Em conclusão, o Douglas Silva segue na quarta e última posição das enquetes até o momento com apenas 18,5% da preferência do público. Por fim, os resultados estão deixando os torcedores do pãozinho muito preocupados. Afinal, se em todos os paredões anteriores Arthur passou longe de ser eliminado, dessa vez a realidade parece ser outra. Por isso, a “padaria” já se mobiliza nas redes sociais para evitar um resultado desagradável.
“Se confirmar não assisto mais BBB!” reclamou um internauta.

Confira também: Após treta com Arthur, web chama Gustavo, Pedro Scooby e PA de “Os Compadres”; saiba o motivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies