Take a fresh look at your lifestyle.

Bomba! Mestre José faz previsão sobre a morte de famosos; Gusttavo Lima, Roberto Carlos e Sérgio Reis

Saiba qual previsão Mestre José tem para os famosos

Santo André, 16 de abril, por Helen Batista – Mestre José, o famoso místico da Bahia, fez uma previsão que deixou os internautas preocupados. Segundo o vidente, um famoso vai nos deixar em breve. O vidente falou sobre a vida de Gusttavo Lima, Roberto Carlos e Sérgio Reis.

Mestre José tirou três cartas para cada um dos famosos, sendo que, segundo sua previsão, um deles vai nos deixar. Claro que quem assistiu sua live ficou extremamente preocupado, afinal, tanto Gusttavo Lima quanto Roberto Carlos e Sérgio Reis são personalidades muito queridas no Brasil e no mundo. Confira a seguir as previsões do místico da Bahia que o portal Diário Prime apurou para nossos leitores.

Veja, em seguida, você pode gostar: Whindersson Nunes faz desabafo sobre sua carreira e do baque com seu filho; minha existência que é insignificante, dispara
Gusttavo Lima, Roberto Carlos ou Sérgio Reis? Segundo mestre José, um deles vai nos deixar em breve
Mestre José começa tirando o tarô para Roberto Carlos e revela que o Rei vai enfrentar momentos graves em sua saúde. Mesmo que, dentre as cartas, ele tenha tirado a da sorte. Em seguida, ele tira mais três cartas, mas agora para Gusttavo Lima e diz que o embaixador precisa tomar cuidado com o coração, desse modo, ele alerta para o risco de infarto.

Na vez de Sérgio Reis, ele tira a cobra e diz que essa é uma carta muito perigosa: “Meus Deus, a cobra é coisa grave”, completa o vidente. Em seguida, ele tira a carta do encantamento e da separação e revela: O cantor Sérgio Reis vai nos deixar a qualquer momento.

Infelizmente, segundo as previsões de Mestre José, o cantor Sérgio Reis vai nos deixar a qualquer momento. Confira mais no perfil do Instagram ma.duttiss que compartilhou o vídeo em sua rede social.

Veja em seguida: BBB 22: Filha de Douglas vai para hospital; mãe explica o que aconteceu
Acertos do místico da Bahia
Sérgio Reis - Reprodução Instagram Sérgio Reis – Reprodução Instagram

Mestre José possui um número considerável de acertos em suas previsões, inclusive, em uma publicação do portal Focolarizando, ele foi comparado ao Nostradamus devido aos seus 35 acertos no ano de 2021.

O místico realiza diversas lives em seu canal do YouTube sobre o mundo dos famosos, desse modo, tem se tornado cada vez mais procurado por suas assertivas previsões. Confira mais no YouTube do vidente Mestre José.

Veja em seguida: Show de Xand Avião cancelado e motivo choca a todos; confira

Comentários estão fechados.