Ex-mulher do trapper Matuê abre o jogo e afirma ter orgulho do término

Cantor está solteiro há cerca de 7 meses após terminar casamento com Clara

Penápolis, sábado, 16 de abril, por Lucas Gervazio. Nesta manhã, o caderno de entretenimento do Diário Prime traz mais uma notícia sobre o trapper Matuê, que terminou recentemente seu romance. Clara, mãe solteira, comentou sobre o assunto após silêncio de meses, confira.

O cantor é sensação nos últimos anos dentro da cena musical brasileira. Com músicas inovadoras no mercado nacional, Matuê é sucesso com seu grupo musical, o ’30praum’, que coleciona turnês ao redor de todo o país ao longo dos últimos meses.

Por esse motivo, leia também: BBB 22: Após show, Filipe Ret faz comentário polêmico sobre PA e Scooby; veja
Ex de Matuê abre o jogo sobre término do relacionamento

No entanto, após alguns meses em silêncio sobre o seu relacionamento com o cantor Matuê, Clara, mãe de um filho com o trapper, abriu o jogo. Desse modo, ela usou as redes sociais para comentar sobre o atual momento após o término. Confira abaixo o que Clara disse aos seguidores no Instagram.
“Matheus e eu estamos separados há 7 meses, e para todos vocês se perguntando: eu estou ótima. (…) Sou empresária, referência de mercado, e também sou mãe solteira. Tenho muito orgulho de fazer tudo isso tão bem” – disse Clara.
Desse modo, acompanhe também essa notícia: Ex-BBB Babu Santana é superado por Jessilane em marca histórica do BBB 22; confira
Cantor vive auge da carreira e faz shows internacionais
Por isso, recentemente, Matuê está presente em todas capas de jornais. Desse modo, a vida pessoal do cantor é sempre questionada pelos milhões de fãs e seguidores que acompanham a rotina do cantor de trap. Nas últimas semanas, o cantor esteve em um dos principais festivais do Brasil, o Lollapaloza. Desse modo, seu show na zona sul de São Paulo foi um sucesso, pois contou com a presença de milhares de fãs.

Ele conheceu Whindersson Nunes nas arquibancadas e conversou com ele após sua apresentação sobre o que ele achou do entretenimento que trouxe para o público. O cantor da música “Como Tudo Deve Ser”, de Charlie Brown Jr., sentiu-se na obrigação de homenagear um de seus ídolos, Chorão, falecido em 2013.

Existem outros rappers com um nome mais conhecido, uma carreira mais consolidada e uma mensagem mais complexa. Mas ninguém teve tantos hits nos últimos anos quanto Matuê. Do início ao fim, uma série de canções e o disco “Máquina do tempo” foram cantados por um grande número de pessoas.

Finalmente, não deixe de ler: Voltaram? Bruna Biancardi posta foto com Neymar e web vai à loucura: confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies