Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-mulher do trapper Matuê abre o jogo e afirma ter orgulho do término

Cantor está solteiro há cerca de 7 meses após terminar casamento com Clara

Penápolis, sábado, 16 de abril, por Lucas Gervazio. Nesta manhã, o caderno de entretenimento do Diário Prime traz mais uma notícia sobre o trapper Matuê, que terminou recentemente seu romance. Clara, mãe solteira, comentou sobre o assunto após silêncio de meses, confira.

O cantor é sensação nos últimos anos dentro da cena musical brasileira. Com músicas inovadoras no mercado nacional, Matuê é sucesso com seu grupo musical, o ’30praum’, que coleciona turnês ao redor de todo o país ao longo dos últimos meses.

Por esse motivo, leia também: BBB 22: Após show, Filipe Ret faz comentário polêmico sobre PA e Scooby; veja
Ex de Matuê abre o jogo sobre término do relacionamento

No entanto, após alguns meses em silêncio sobre o seu relacionamento com o cantor Matuê, Clara, mãe de um filho com o trapper, abriu o jogo. Desse modo, ela usou as redes sociais para comentar sobre o atual momento após o término. Confira abaixo o que Clara disse aos seguidores no Instagram.
“Matheus e eu estamos separados há 7 meses, e para todos vocês se perguntando: eu estou ótima. (…) Sou empresária, referência de mercado, e também sou mãe solteira. Tenho muito orgulho de fazer tudo isso tão bem” – disse Clara.
Desse modo, acompanhe também essa notícia: Ex-BBB Babu Santana é superado por Jessilane em marca histórica do BBB 22; confira
Cantor vive auge da carreira e faz shows internacionais
Por isso, recentemente, Matuê está presente em todas capas de jornais. Desse modo, a vida pessoal do cantor é sempre questionada pelos milhões de fãs e seguidores que acompanham a rotina do cantor de trap. Nas últimas semanas, o cantor esteve em um dos principais festivais do Brasil, o Lollapaloza. Desse modo, seu show na zona sul de São Paulo foi um sucesso, pois contou com a presença de milhares de fãs.

Ele conheceu Whindersson Nunes nas arquibancadas e conversou com ele após sua apresentação sobre o que ele achou do entretenimento que trouxe para o público. O cantor da música “Como Tudo Deve Ser”, de Charlie Brown Jr., sentiu-se na obrigação de homenagear um de seus ídolos, Chorão, falecido em 2013.

Existem outros rappers com um nome mais conhecido, uma carreira mais consolidada e uma mensagem mais complexa. Mas ninguém teve tantos hits nos últimos anos quanto Matuê. Do início ao fim, uma série de canções e o disco “Máquina do tempo” foram cantados por um grande número de pessoas.

Finalmente, não deixe de ler: Voltaram? Bruna Biancardi posta foto com Neymar e web vai à loucura: confira

Comentários estão fechados.