Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Natália pode estar grávida de Eliezer após sentir enjoo

O nome de Natália ficou entre os assuntos mais comentados deste domingo, 27 de fevereiro. O motivo? Foi porque a sister sentiu enjoo nesta manhã. Logo em seguida, os internautas lembraram da previsão de um vidente onde ele dizia que nessa edição do BBB 22 alguém ficaria grávida.

Desse modo, os internautas começaram a associar Natália com a gravidez. Além de fazer essa previsão, o vidente também disse que alguém seria expulso e um participante desistiria do programa. Foi o que aconteceu, Maria acabou sendo expulsa e Tiago abravenel desistiu da edição do BBB 22 neste domingo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
BBB 22: Tiago Abravanel desiste do programa
O domingo foi de desistência no Big Brother Brasil. Tiago Abravanel não aguentou a pressão do jogo e acabou apertando o botão para sair da edição. O ator não revelou o motivo, mas, ao que parece, resolveu sair para prezar a sua saúde mental.

Arthur Aguiar ficou totalmente desestabilizado com a saída do amigo e foi consolado por Paulo André e Pedro Scooby. Os internautas comentaram sobre o assunto. “Essa edição está sendo tão ruim que não vai durar nem 3 meses.”, disse um internauta, “Do BBB 23 pra frente o Boninho tem que aumentar o prêmio e parar de chamar famoso”, disse outro.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.