“Arthur que vexame! Após linda trajetória terminar assim?” Web se revolta com o pãozinho

O ex-rebelde tem uma atitude que não foi nada agradável para seus fanáticos torcedores, confira

São Paulo, dia 23 de abril, por Jonathan Rodrigues — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o pãozinho causou revolta em sua apaixonada torcida após uma atitude no mínimo inusitada. Em resumo, o ex-rebelde ignorou algumas ex-colegas de BBB.

Em síntese, tudo começou quando os brothers receberam a notícia de que ganhariam o direito de curtir assistir ao desfile de carnaval do Rio de Janeiro. Além disso, receberam a notícia de que as ex-colegas de confinamento Natália e Brunna desfilariam pela Escola de Samba Beija-Flor. Por conseguinte, os colegas formam ao delírio ao saber das novidades, contudo Arthur Aguiar comemorou bem discretamente.

Talvez você possa gostar de: “O sofá vai dar o troco, pode esperar” Fãs do Arthur prometem revanche na final do BBB
Arthur Aguiar vai dormir enquanto os colegas de confinamento assistem o desfile
Em conclusão, o pior ainda estava por vir, e foi logo após a produção disponibilizar as imagens ao vivo para os brothers assistirem o desfile carnavalesco. Ademais, após curtir com os colegas uma boa parte dos desfiles, o pãozinho simplesmente se retirou afirmando que iria dormir. Isso mesmo que você leu, ele foi dormir, causando revolta na web.

Dessa forma, a atitude de Arthur Aguiar enlouqueceu os internautas por conta da falta de empatia com as ex-colegas de BBB que desfilariam. Entretanto, muitos torcedores da padaria afirmaram que pãozinho curtiu sim, os desfiles e apesar de ter dormido os colegas também caíram no sono durante o desfile.

Você também pode gostar de: Web dispara: “O showzinho de Arthur Aguiar tirou o brilho da vitória do PA”
“Durante a madrugada, enquanto DG, PA e Eli vibravam com o desfile da Sapucaí, Arthur disse no quarto que não consegue ficar feliz. #BBB22

“Mano o Arthur tem problema que use o dinheiro do prêmio para terapia, um momento feliz e ele não consegue curtir tamanho o seu egoísmo.” Disparou um seguidor.

“Realidade: os dois (PA e Eli) dormiram na sala, tentaram assistir pelo menos o começo, participaram um pouco que seja. o Arthur foi pto quarto, nao fez questão de ficar nem no começo ali, não viu nem o cooler e ainda ficou falando que “nao consegue ficar feliz” lamentou outro internauta; “Arthur que vexame, após linda trajetória terminar assim?” Perguntou um seguidor.
Você também pode se interessar: “Eliezer é o novo Fiuk”; web se revolta após torcida do Arthur conseguir manter o aliado no jogo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies