Take a fresh look at your lifestyle.

“Arthur que vexame! Após linda trajetória terminar assim?” Web se revolta com o pãozinho

O ex-rebelde tem uma atitude que não foi nada agradável para seus fanáticos torcedores, confira

São Paulo, dia 23 de abril, por Jonathan Rodrigues — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o pãozinho causou revolta em sua apaixonada torcida após uma atitude no mínimo inusitada. Em resumo, o ex-rebelde ignorou algumas ex-colegas de BBB.

Em síntese, tudo começou quando os brothers receberam a notícia de que ganhariam o direito de curtir assistir ao desfile de carnaval do Rio de Janeiro. Além disso, receberam a notícia de que as ex-colegas de confinamento Natália e Brunna desfilariam pela Escola de Samba Beija-Flor. Por conseguinte, os colegas formam ao delírio ao saber das novidades, contudo Arthur Aguiar comemorou bem discretamente.

Talvez você possa gostar de: “O sofá vai dar o troco, pode esperar” Fãs do Arthur prometem revanche na final do BBB
Arthur Aguiar vai dormir enquanto os colegas de confinamento assistem o desfile
Em conclusão, o pior ainda estava por vir, e foi logo após a produção disponibilizar as imagens ao vivo para os brothers assistirem o desfile carnavalesco. Ademais, após curtir com os colegas uma boa parte dos desfiles, o pãozinho simplesmente se retirou afirmando que iria dormir. Isso mesmo que você leu, ele foi dormir, causando revolta na web.

Dessa forma, a atitude de Arthur Aguiar enlouqueceu os internautas por conta da falta de empatia com as ex-colegas de BBB que desfilariam. Entretanto, muitos torcedores da padaria afirmaram que pãozinho curtiu sim, os desfiles e apesar de ter dormido os colegas também caíram no sono durante o desfile.

Você também pode gostar de: Web dispara: “O showzinho de Arthur Aguiar tirou o brilho da vitória do PA”
“Durante a madrugada, enquanto DG, PA e Eli vibravam com o desfile da Sapucaí, Arthur disse no quarto que não consegue ficar feliz. #BBB22

“Mano o Arthur tem problema que use o dinheiro do prêmio para terapia, um momento feliz e ele não consegue curtir tamanho o seu egoísmo.” Disparou um seguidor.

“Realidade: os dois (PA e Eli) dormiram na sala, tentaram assistir pelo menos o começo, participaram um pouco que seja. o Arthur foi pto quarto, nao fez questão de ficar nem no começo ali, não viu nem o cooler e ainda ficou falando que “nao consegue ficar feliz” lamentou outro internauta; “Arthur que vexame, após linda trajetória terminar assim?” Perguntou um seguidor.
Você também pode se interessar: “Eliezer é o novo Fiuk”; web se revolta após torcida do Arthur conseguir manter o aliado no jogo

Comentários estão fechados.