BBB 22: Tiago Leifert faz declaração reveladora sobre Arthur Aguiar e web vai à loucura; saiba mais

Ex-apresentador do reality revelou para quem está torcendo nesta edição

Penápolis, 21 de abril, por Lucas Gervazio – No caderno de entretenimento do Diário Prime dessa quinta-feira, mais uma notícia sobre o ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert. Desse modo, ele fez comentários sobre Arthur Aguiar e surpreendeu a todos.

Leifert deixou o programa do Big Brother Brasil após revelar problemas pessoais. Sendo assim, Tadeu Schimdt passou a comandar o reality a partir dessa temporada. No entanto, ele não deixa de fazer comentários sobre a casa mais vigiada do Brasil.

Desse modo, não deixe de acompanhar essa notícia: Cancelada? Deolane Bezerra vira chacota na web após anunciar novidade surpreendente; entenda
Tiago Leifert revela torcida por Arthur Aguiar no BBB 22

Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, revelou sua torcida no atual reality, agora comandado por Tadeu Schmidt, na noite de quarta-feira (20). Leifert foi questionado pelo comentarista Casimiro sobre quem ele acredita merecer ser o campeão do BBB22 durante transmissão do pré-jogo entre Juventude e São Paulo pela Copa do Brasil.

“Eu iria votar no Arthur. O PA (Paulo André), eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho. O Arthur foi lá e… Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar”, avaliou Tiago Leifert.

Sendo assim, leia também essa matéria: “Até onde vai a maldade?” Ex-BBB paga R$100 mil para eliminar Arthur Aguiar; entenda o caso

Tiago Leifert também afirmou que “não tinha o direito” de não ver o progresso de Arthur. “Não é óbvio que ele chega ao final com um pouco de ressaca? Chega com uma pitada de azedume, o que é de se esperar. Mas ele merece, ele não tem escolha”.
Pedro Scooby já sabe que será eliminado do BBB 22 após “sinal”
Pedro Scooby revelou que recebeu um “sinal” referente à sua própria eliminação do BBB 22. O surfista explicou a conclusão de seu pensamento a Paulo André durante a madrugada desta sexta-feira (21) quase no final da festa. “Estou ouvindo umas músicas ali pra mim, tipo a Jessi”, disse ele, referindo-se à saída de Jessilane Alves na última semana.

Na última festa em que participou, a bióloga ouviu “Troca de Calçada”, de Marlia Mendonça, e concluiu que era uma “homenagem” para ela, pois provavelmente seria a próxima a ser eliminada da casa.

Finalmente, não deixe de ler essa fofoca: BBB 22: Eliezer eliminado em paredão triplo? Mudança do jogo na reta final; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies