Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Tiago Leifert faz declaração reveladora sobre Arthur Aguiar e web vai à loucura; saiba mais

Ex-apresentador do reality revelou para quem está torcendo nesta edição

Penápolis, 21 de abril, por Lucas Gervazio – No caderno de entretenimento do Diário Prime dessa quinta-feira, mais uma notícia sobre o ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert. Desse modo, ele fez comentários sobre Arthur Aguiar e surpreendeu a todos.

Leifert deixou o programa do Big Brother Brasil após revelar problemas pessoais. Sendo assim, Tadeu Schimdt passou a comandar o reality a partir dessa temporada. No entanto, ele não deixa de fazer comentários sobre a casa mais vigiada do Brasil.

Desse modo, não deixe de acompanhar essa notícia: Cancelada? Deolane Bezerra vira chacota na web após anunciar novidade surpreendente; entenda
Tiago Leifert revela torcida por Arthur Aguiar no BBB 22

Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, revelou sua torcida no atual reality, agora comandado por Tadeu Schmidt, na noite de quarta-feira (20). Leifert foi questionado pelo comentarista Casimiro sobre quem ele acredita merecer ser o campeão do BBB22 durante transmissão do pré-jogo entre Juventude e São Paulo pela Copa do Brasil.

“Eu iria votar no Arthur. O PA (Paulo André), eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho. O Arthur foi lá e… Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar”, avaliou Tiago Leifert.

Sendo assim, leia também essa matéria: “Até onde vai a maldade?” Ex-BBB paga R$100 mil para eliminar Arthur Aguiar; entenda o caso

Tiago Leifert também afirmou que “não tinha o direito” de não ver o progresso de Arthur. “Não é óbvio que ele chega ao final com um pouco de ressaca? Chega com uma pitada de azedume, o que é de se esperar. Mas ele merece, ele não tem escolha”.
Pedro Scooby já sabe que será eliminado do BBB 22 após “sinal”
Pedro Scooby revelou que recebeu um “sinal” referente à sua própria eliminação do BBB 22. O surfista explicou a conclusão de seu pensamento a Paulo André durante a madrugada desta sexta-feira (21) quase no final da festa. “Estou ouvindo umas músicas ali pra mim, tipo a Jessi”, disse ele, referindo-se à saída de Jessilane Alves na última semana.

Na última festa em que participou, a bióloga ouviu “Troca de Calçada”, de Marlia Mendonça, e concluiu que era uma “homenagem” para ela, pois provavelmente seria a próxima a ser eliminada da casa.

Finalmente, não deixe de ler essa fofoca: BBB 22: Eliezer eliminado em paredão triplo? Mudança do jogo na reta final; entenda

Comentários estão fechados.