Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Picoli x atual de Carla Diaz: será que vai rolar mais treta com o “babaca”? Entenda

Arthur teve um affair com Carla durante o programa, porém o relacionamento não foi para frente

Ananindeua, 21 de abril de 2022, por Arthur Esparano – Nesta quinta-feira, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. O ex-BBB, Arthur Picoli, foi chamado de “babaca” por atual namorado da atriz e também ex-BBB, Carla Diaz, durante um podcast.

Contudo, Arthur Picoli se defendeu usando as suas redes sociais, demonstrado que não gostou nada do que foi dito. Portanto, ele disse que tudo terminou em paz e que ele se esforça para sempre falar bem “das pessoas”.

Mediante isso, Arthur conclui que quando começam a falar dele, abrem margem para que ele também fale, e que talvez eles não gostem do que vão escutar. Sendo assim, Arthur pode estar blefando ou realmente ele tem algum fato chocante para revelar ao público sobre o casal?

Assim, veja mais da matéria que foi preparada especialmente para a sua leitura: “Ai, vou sair”: diz Pedro Scooby para Arthur Aguiar e Paulo André; veja detalhes do momento
Reação do público
Arthur Picoli é um influenciador de opinião forte, portanto, os seguidores estão divididos em quem está certo nessa história toda, se o influencer ou o atual namorado de Carla Diaz. Logo, os comentários na net estão ganhando força.

Uma seguidora comentou o seguinte: “Não gosto desse cara ….só sem noção que passa a mão na cabeça dele …não gostei com ele agiu com a Carlinha”. Outra disse assim: “Tô do lado do Arthur, ele nem fala deles, quem procura acha”.

Dessa forma, você não pode deixar de ler a matéria que foi preparada em primeira mão: BBB 22: Jade Picon quebra silêncio e declara torcida para Pedro Scooby; “Amizade verdadeira”

O grande motivo da polêmica foi o fato de como foi construído o término de Arthur e Carla, pois muitos o acusam de não ter agido certo com a atriz. Mas, nunca se sabe o que acontece nos bastidores de um relacionamento.
Quem está certo?
Em conclusão, essa polêmica ainda pode entrar em outro patamar, se Arthur realmente tiver algo para falar sobre o casal. Mas, e aí? O que você achou dessa notícia? Deixe o seu comentário abaixo que ajuda muito o nosso trabalho.
Com isso, veja também os detalhes da notícia que foi escrita e publicada para te deixar por dentro de tudo:Segundo perfil do Instagram, Arthur Aguiar tem amante esperando por ele fora do BBB 22; veja

Comentários estão fechados.