Take a fresh look at your lifestyle.

Bomba! Depois de homenagear Jean Paulo no Instagram, Larissa Manoela aparece com o ator em festa da Sapucaí; veja

Larissa Manoela e Jean Paulo juntinhos na Sapucaí

São Paulo, 21 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre um encontro que a atriz Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, tiveram na festa da escola de samba Sapucaí.

De antemão, no último dia (13) de abril, Larissa Manoela que fez o papel da conhecida Maria Joaquina na novela Carrossel do SBT, fez uma homenagem para o seu amigo Jean Paulo, que completou 19 anos de idade. A declaração da atriz deu o que falar na web. Alguns fãs até suspeitaram que poderia estar rolando algo entre as duas celebridades.

A princípio, na novela infantil, Jean Paulo, que fazia o personagem Cirilo era sempre maltratado por Larissa Manoela, que interpretava Maria Joaquina. Cirilo, apaixonado pela protagonista, sempre demostrava o seu amor e levava um fora. No fim da trama, Maria Joaquina virou amiga de Cirilo e a menina parou de maltratar o garoto. Na vida real, os dois sempre foram amigos, e nos últimos dias estão se aproximando bastante. Após a declaração, Larissa foi vista com o amigo na festa da Sapucaí. A seguir veja mais detalhes sobre esse babado!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Larissa Manoela e Jean Paulo são flagrados juntos na Sapucaí
A princípio, Larissa Manoela, que é musa de camarote na Sapucaí, curtiu a primeira noite de desfiles, ao lado de Jean Paulo Campos, seu amigo de longa data. Os dois se conhecem desde 2012, quando a novela Carrossel foi ao ar, são 10 anos de uma forte amizade.

Na trama infantil, Larissa fazia o papel da menina rica, que maltratava o garoto por causa da sua cor de pele e pelo fato do garoto ser pobre. A maioria do público que acompanhava Carrossel na época e pegou uma forte admiração por Jean que interpretava Cirilo e sempre torceu para ele dar certo com Maria Joaquina, que Larissa fazia o papel.

A vontade que os dois ficassem juntos foi além da novela e os fãs começaram a desejar isso na vida real, e nessas 2 últimas semanas o clima entre os dois esquentou!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Será que tem caroço nesse angu?
Na festa da escola de samba, Larissa Manoela pousou em uma foto com Jean Paulo e elogiou bastaste o ator. Será o começo de um relacionamento? Será que o sonho do público irá se realizar? Bom, saberemos daqui um tempo.
Por fim, veja a legenda carinhosa que Larissa Manoela colocou na foto com Jean e que está dando o que falar na web
Eu te amo meu amigo! É um prazer passar essa primeira noite de carnaval aqui na Sapucaí juntinho de você! Eu estou muito contente com esse momento, vamos curtir bastante esses dias e sambar bastante.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.