Take a fresh look at your lifestyle.

Cintia pensou em contar sobre fratura do filho para Scooby do BBB 22; confira

Esposa pensou em contar sobre fratura do filho

Essa semana as coisas não estão fáceis no BBB 22, e muito menos para Scooby, após algumas poucas e boas. Assim, Cintia pensou em contar sobre fratura do filho para Scooby mas a decisão dela foi outra.

Por isso, hoje, sexta-feira 18 de março, o Diário Prime traz para você essa decisão tomada pela esposa do participante da edição do Big Brother Brasil 22. Cintia Dicker, que está se revezando com Luana Piovani para cuidar dos filhos do surfista, confinado no “BBB22”, cogitou avisar o brother a respeito de Dom.

Na última quarta-feira, 16 de março, o filho mais velho do atleta com a atriz sofreu uma fratura no ombro enquanto andava de skate. A modelo fez uma declaração à revista Quem.

Mas antes de uma olhada em: BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon

“A gente ficou pensando muito nisso. Mas conversamos com o Dom, ele está superbem, rindo, foi uma lesãozinha no ombro. Se fosse uma coisa grave acho que, com certeza, deveria avisar e na hora ele apertaria o botão e sairia”, disse.

O acidente com Dom foi avisado por Luana na redes sociais. “Corre pro hospital que Domzuco caiu e corre para achar alguém pra ficar com os geminhos. Domzuco fraturou o ombro, pela primeira vez. Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas, que isso não se repita.

Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

Mas agora está aqui tomando Novalgina, gelo, semana que vem volta”, relatou Luana, que recentemente publicou um vídeo do filho em um campeonato nacional de skate em Portugal, onde mora a família. Acompanhe as redes sociais da modelo para ficar por dentro.

Antes de mais nada dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!
A relação de Cíntia e Luana
Assim com esse troca de cuidados acontecendo Cintia também comentou sobre sua relação com Luana Piovani e os elogios que recebeu da atriz sobre os cuidados que tem tido com os filhos do marido enquanto disputa o reality. ela declarou
“Mulheres, né, gente? Acho que qualquer mulher faz isso melhor que homem. Mas acho que ela falou disso nos detalhes, de ver a unha, a roupa, cabelo. Homem, independentemente de ser o Pedro, não vai ver. Pedro é um paizão, está sempre presente”, disse Cintia.
Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Comentários estão fechados.