Take a fresh look at your lifestyle.

Ex- BBB Lais Caldas retira processo contra Maíra Cardi esposa de Arthur Aguiar

Nova Mutum MT, 14 de abril, por Debora Luiza – Foi publicado no site da Uol que a ex-BBB Laís Caldas, retirou o processo que sua equipe tinha entrado contra Maíra Cardi por calúnia e difamação. Continue lendo em nosso blog Diário Prime para saber mais detalhes.

A propósito, Laís Caldas desistiu de levar adiante o processo contra a influenciadora digital Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Tudo começou quando circulou um vídeo que a influencer teria publicado chamando a médica de falsa e oferecida. Após Láis Caldas ter comemorado que Arthur Aguiar foi para um paredão, formado pelo líder Pedro Scooby.

João Guilherme, Filho De Leonardo, Abre O Jogo E Diz Se Está Namorando; Confira

Além disso, desdenhava de ter ido para a justiça por calúnia, difamação e injúria pela equipe da ex-sister. Em seguida, após Maíra saber do processo participou de um podcast onde tocaram sobre esse assusto e a mesma afirmou para o entrevistador e concluiu, “Amor, você vai morrer me processando porque eu vou continuar falando até o final”.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Laís Caldas (@dra.laiscaldass)

 

 

 
Laís retira o processo
Logo que, Laís saiu do reality analisou os fatos e de imediato retirou o processo. E então nesta última quarta-feira, a irmã de Laís, Nara Caldas, confirmou a coluna F5 que o processo não existe mais. No entanto, Ancelmo Gois foi o primeiro a receber a noticía.

Em conclusão, a mesma publicou em suas redes sociais: “Assim sendo, repudiamos os comentários e as manifestações desarrazoadamente lançadas por Maíra, as quais incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís, bem como informa o protocolo de medida judicial (Interpelação Judicial) em desfavor de Maíra Cardi, sendo esta uma medida preparatória para eventual propositura de Ação de Indenização por Danos Morais e Queixa”.
Biografia da ex BBB
Laís Caldas, natural de Crixás, é médica e atua como clínica geral. Em seguida, chegou a trabalhar na linha de frente contra a Cov1d, e está terminando especialização em Dermatologia. Antes que, entrasse no reality show da Tv Globo, era plantonista em um hospital e dizia que a pandemia foi o período mais difícil de sua vida.
Quem é Maíra Cardi
Criou a marca “Seca Você” e se tornou uma empresária de sucesso. Tem dois filhos, é ex-modelo e apresentadora de TV. A princípio, é casada com o ator e cantor Arthur Aguiar, que está participando do reality Big Brother Brasil 22.

Comentários estão fechados.