Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Paulo André cansa e xinga Arthur Aguiar que está preste a sair do reality

Cuiabá, domingo, 24 de abril, por Mary Pires do site Diário Prime – O nome de Arthur Aguiar está entre os assuntos mais comentados das redes sociais desde a formação de paredão da última quinta-feira. O ator está na berlinda juntamente com Eliezer e Douglas Silva e desse modo, Paulo André já garantiu a final do BBB 22.

No entanto, esses últimos dias não têm sido nada fácil para Arthur Aguiar. Para quem não acompanhou, o ator acabou se desentendendo com Paulo André que o xingou de rabugento após uma discussão. Por causa disso, Arthur ficou como o mais cotado para deixar o programa neste domingo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

“Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver”, disse o ator. “Estou zoando, moleque. Para de ser rabugento. Uma hora dessa do campeonato”, respondeu o atleta. Os internautas comentaram sobre o assunto.
“Ninguém aguenta mais o Arthur MEU DEUS”, disse uma internauta, “O personagem do Artur foi por água abaixo, não é mesmo?!”, disse outro, “PA NUNCA ERROU ! Nem sobre o Arthur estar um rabugento mesmooo”, comentou outro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
BBB 22: Arthur Aguiar se irrita após prova do finalista
Arthur Aguiar participou da prova do finalista e acabou se dando mal ao esquecer de apertar o botão. Desse modo, ele acabou sendo desclassificado e consagrando Paulo André como finalista.
“Cara, não dormi quase nada”, confessou o ator. O designer questionou: “Não conseguiu dormir?”. “A cabeça, né? Não para… não consigo aceitar que eu dei esse mole”, lembrou o cantor: “Não consigo me perdoar. É como se eu tivesse pego toda a minha trajetória e colocado toda ela em risco na minha última oportunidade, entendeu?”. A conversa acabou rendendo muita revolta no público.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”. veja mais.

Comentários estão fechados.