Take a fresh look at your lifestyle.

Após ameaçar Bruna Marquezine, Maira Cardi ”arrega”

Cuiabá, 24 de abril, por Amanda Souza – A coach Maira Cardi não gostou nada de Bruna Marquezine ter curtido tuítes que falavam sobre ela e Arthur Aguiar. A influenciadora digital ameaçou contar um segredo bombástico da atriz caso ela não fizesse um pix para a coach doar a uma instituição de caridade.

“Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha Já com pedido de perdão a Deus”, disse Maira Cardi.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e dando o que falar: Bruna Marquezine teria traído Neymar? hipótese é cogitada após Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, revelar segredo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Contudo, momentos depois da notícia repercutir negativamente e os internautas criticarem Maira, a influencer voltou às suas redes sociais para afirmar que tudo não passou de deboche e que as ameaças foram uma brincadeira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Suposto segredo que Maira Cardi contaria de Bruna Marquezine seria suposta traição da atriz em namoro com Neymar Jr
De acordo com o jornalista Matheus Baldi, o segredo bombástico que Maira iria expor de Bruna era que a atriz teria ficado com Arthur quando ele namorava ainda a também atriz Giovanna Lancellotti.

Contudo, isso não é mais segredo para ninguém já que Léo Dias já noticiou essa informação assim que Maira expôs as traições que Arthur Aguiar teria cometido enquanto era casado com a influenciadora e empresária.

Mas, Bruna desmentiu isso. Agora, não se sabe ao certo o que realmente aconteceu já que isso somente eles podem afirmar. Enquanto isso, vamos acompanhar essa novela que está longe de acabar.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”. veja mais logo abaixo.

Comentários estão fechados.