Take a fresh look at your lifestyle.

Atualização: enquete UOL elimina Arthur Aguiar com 60% dos votos, fim da linha

Cuiabá, domingo, 24 de abril, por Maria Pires do site Diário Prime – O nome de Arthur Aguiar está entre os assuntos mais comentados do Twitter após a última formação do paredão. O ator está disputando uma vaga na final ao lado de Douglas Silva e Eliezer. Paulo André já está como finalista.

No entanto, mesmo com o favoritismo desde o começo da edição, a enquete UOL está apontando a eliminação de Arthur Aguiar com 60% dos votos. Não sabemos se isso realmente irá acontecer, mas, alguns internautas garantem que estão fazendo de tudo para tirá-lo da casa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

Arthur precisa sair do bbb e ir direto pra terapia #bbb22 https://t.co/GSu88l2uru

— ✨ Talita ✨ (@talitaizabel_) April 24, 2022

É tá chato demais o Arthur, tinha que sair hj. Narcisista, só ele pode ser feliz. Ei hein!!!

— @edinara ??? (@WWWEDINARA) April 24, 2022

Quem é q aguenta essa mulher pelo amor de Deus!!! Tô doida pro arthur sair logo https://t.co/pEyYWkv7HU

— badgab (@gabiassuncao_) April 24, 2022

mto mais querida q o futuro campeão dessa edição, imagina qnd o Arthur sair pra realidade de fora e esse povo entender de uma vez q ele n têm carisma e humildade nenhuma

— Lucas (@anygbunny) April 24, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”. veja maus
BBB 22: Arthur Aguiar se irrita após prova do finalista
Arthur Aguiar participou da prova do finalista e acabou se dando mal ao esquecer de apertar o botão. Desse modo, ele acabou sendo desclassificado e consagrando Paulo André como finalista. Veja logo abaixo o diálogo entre os participantes.
“Cara, não dormi quase nada”, confessou o ator. O designer questionou: “Não conseguiu dormir?”. “A cabeça, né? Não para… não consigo aceitar que eu dei esse mole”, lembrou o cantor: “Não consigo me perdoar. É como se eu tivesse pego toda a minha trajetória e colocado toda ela em risco na minha última oportunidade, entendeu?”. A conversa acabou rendendo muita revolta no público.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”. veja mais clicando neste link

Comentários estão fechados.