Take a fresh look at your lifestyle.

Após suposta traição, Jojo Todynho é vista com galã da Globo em outro país

Quem acompanha o Instagram de Jojo Todynho pode notar que a famosa viajou para Dubai recentemente. Nos dias em que esteve lá, viveu muitas aventuras e conheceu pessoas bem famosas. No entanto, o que mais chamou atenção é que a cantora fez essa tour ao lado de nada mais, nada menos que Cauã Reymond.

Em um vídeo publicado por Jojo Todynho, nesta semana, aparece ela e mais algumas pessoas curtindo a viagem. Além disso, fez questão de colocar um registro ao lado do galã da Globo. A cantora ainda usou o momento para agradecer a empresa que a acompanhou nessa tour pelo mundo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB Eliezer é detonado após suposto assédio vir à tona e ser especulado: “cara sem noção”

“A @larissagraciella é incrível! Ela domina Dubai e junto com sua equipe da @highclasstravelexperiences prepara os melhores roteiros, os melhores passeios, tudo super personalizado, com muito cuidado, carinho e atenção! Eu vou voltar em breve Larissa!
Obrigado por tudo!!!”, escreveu ela.

Jojo Todynho e Cauã Reymond - Instagram Jojo Todynho e Cauã Reymond – Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”

Jojo Todynho fala sobre suposta traição
Jojo usou suas redes sociais recentemente para comentar sobre um assunto bem importante. Para quem não sabe, alguns sites de fofocas anunciaram que o casamento da cantora teria chegado ao fim, mas, ela fez questão de desmentir e dizer que não tem o que reclamar da relação com seu marido e que está tudo bem.
“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, confessou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura a influenciadora Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.