Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Eslovênia é eliminada com recorde de rejeição “mais de 90%”

Cuiabá, sábado, 2 de abril – Como normalmente não acontece, nesta sexta-feira, 1, foi dia de paredão. Mesmo sendo dia da mentira, a berlinda precoce do BBB 22 é totalmente verdadeira e um dos três emparedados devem deixar o programa no próximo domingo, 3 de abril.

Para quem não sabe, o anjo da semana era auto-imune e, por esse motivo, Jessilane se livrou do paredão e de possíveis votos. Com isso, Gustavo acabou indicando Eslovênia e Paulo André para a berlinda. Além disso, o mais votado da casa, Douglas Silva, também disputará a permanência no jogo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Após a formação do paredão, Eslovênia aprece nas enquetes com alto nível de rejeição. Desse modo, ela pode sair com o maior número de votação do Big Brother Brasil 2022, com mais de 90%. Saiba mais em nosso site.
BBB 22: Arthur cogita desistência da prova do anjo
Na última quinta-feira, 31 de março, Arthur Aguiar acabou sendo escolhido para cumprir o monstro da semana ao lado de Paulo André no BBB 22. No entanto, o ator ameaçou desistir da tarefa, mesmo que isso o prejudique no jogo.

Arthur Aguiar ainda falou para Paulo André que o monstro da semana está mais pesado que os outros. “Esse Monstro é o dobro dos outros, não tem cabimento“, reclamou. “O que eu sei é que a gente não se preparou nem fisicamente, nem psicologicamente”, continuou o marido de Maíra Cardi.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

BBB 22: Eslovênia é eliminada com recorde de rejeição BBB 22: Eslovênia é eliminada com recorde de rejeição “mais de 90%” – Foto: Divulgação Twitter

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.