Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Eliezer chora horrores ao escutar “When I Was Your Man”, de Bruno Mars

Cuiabá, quarta-feira, 13 de abril, por Mary Pires – BBB 22: o nome de Eliezer ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Isso porque o desgner chorou horrores ao escutar When I Was Your Man”, música de Bruno Mars. Veja mais no Diário Prime.

O brother ainda disse a si mesmo: “Eu sabia que eu estava sozinho aqui. Eu só tive a certeza que estou sozinho nesse lugar” de Bruno Mars. Vale lembrar que o participante não vem passando uma fase boa no programa. Após participar de um paredão falso, ainda foi indicado por Natália, sua amada, para ir ao monstro da semana, o que o deixou com muita raiva.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
BBB 22 Natália é consolada por Pedro Scooby
Após a briga, Natália se emocionou e foi consolada por Pedro Scooby. A sister desabafou: “É a terceira vez que ele grita comigo, e última. Não tem o que conversar porque a pessoa só quer ver o lado dela, sabe? Tipo, há três dias eu estava chorando com você falando que estava me sentindo mal’. Beleza, há três dias atrás. Mas ontem mesmo a menina estava chorando comigo porque ela estava mal”
Natália é eliminada e recebe discuso
Tadeu Schmidt falou da trajetória de Natália Deodato no BBB 22 e citou todas às vezes que ela foi ao paredão e se safou. O apresentador ainda enfatizou a mulher forte que a participante foi nesta edição chamando ela de determinada e de mulherão que corre atrás dos seus objetivos.
“Você cometeu um erro que eu não admito, você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não… Mulherão, determinada, vai atrás do que quer,” disse o apresentador.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.