Take a fresh look at your lifestyle.

Zé Felipe, fiho de Leonardo, presenteia Virgínia com presente que custa 300 mil reais

Cuiabá, quarta-feira, 13 de abril, por Mary Pires – O nome de Virgínia Fonseca ficou entre os assuntos mais comentados do dia. Isso porque a influenciadora acabou se surpreendo ao ser presenteada por Zé Felipe. A famosa ganhou uma pulseira de ouro cravejada que custa em torno de 300 mil reais.

O presente comprado por Zé Felipe foi para comemorar mais um ano de vida de Virgínia, que fez aniversário recentemente. Vale lembrar que o casal, mais amado do Brasil, está esperando o segundo filho.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”
“Fonseca completou 23 anos no último dia 6 de abril, e Zé Felipe decidiu presenteá-la de uma forma bem especial. O cantor deu para a amada uma pulseira toda confeccionada em ouro 18k, com diamantes grandes selecionados e gêmeos de 34 pontos cada pedra. O item custou em torno de R$ 300 mil.”, disse Léo Dias.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BBB22-FOFOCAS-BABADOS- (@buxixei)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Virginia e Zé Felipe anuncia gravidez
Desse modo, Virgínia e Zé Felipe usaram as redes sociais para informar que estão esperando mais um bebê. Juntos eles já são pais de Maria Aline, de apenas 10 meses de vida. Desejamos toda a felicidade aos dois.

“Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném p alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”, escreveu Virginia.
Fim da segunda temporada do podcast
´Portanto, Camila Loures usou seu Instagram recentemente para anunciar o fim da segunda temporada do Podcast Podcats, apresentado por ela e Virgínia Fonseca. No entanto, as gatas prometeram uma terceira temporada incrível para seus seguidores.

“Fim da 2º temp do @podcats mais uma temporada incrivel ao lado da minha irma, com convidados topissimos, e historia maravilhosas! obrigada a todo mundo que tirou um tempo pra nos assistir, aos convidados q foram, a equipe … obrigadaaa @virginia te amo mtoo. Comenta ai quem vcs querem ver na 3º temp do pod”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.