Take a fresh look at your lifestyle.

Jojo Todynho decepciona no Dança dos Famosos: “Mais um alerta”, diz Mestre José

Taperoá, 12 de abril, por Manuela Paulino – Jojo Todynho está participando do quadro “Dança dos Famosos”. A cantora já revelou que apesar do seu empenho, recebe muitas críticas na internet. A influenciadora recebeu inúmeras críticas sobre o seu corpo e revelou que já chorou em ensaio. Nos últimos dias, Mestre José fez mais uma revelação na internet. O vidente disse então que Jojo vai ser uma decepção no quadro do programa.

Logo em seguida, Mestre José também disse que a cantora precisava cuidar da saúde. O vidente é muito conhecido na internet por acertar várias previsões. José já revelou que consultou muitos famosos que ajudaram a impulsionar seu trabalho.

Veja mais: Jojo Todynho está focada na dieta e afirma que “vou me revigorar toda”; confira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @MESTRE JOSÉ O FICIAL (@mestrejoseoficial)

Veja mais:BBB 22: Lucas prepara surpresa para dar aliança à Eslô; confira
Jojo Todynho quase desistiu do Dança dos Famosos
Após a sua apresentação no programa, a cantora então conversou com os jurados. Jojo confessou que chorou no seu primeiro dia de ensaio. A ex-A Fazenda 12 afirmou que teve medo do professor não conseguir ensaiar com ela. Jojo Todynho ao falar sobre autossabotagem também comentou que insegurança estava prejudicando seus ensaios.

Fátima Bernardes elogiou a cantora logo após o seu desabafo. A apresentadora vibrou junto com a plateia. “Arte não tem peso”, disse Fátima Bernardes. A jornalista, que então apresenta o programa ” Encontro com Fátima Bernardes”, também faz parte do time de jurados.
Jojo se casou em janeiro com militar
A campeã do reality show A Fazenda 12 não esconde, portanto, que está apaixonada. Jojo se casou com Lucas Souza em janeiro de 2022. O marido da cantora é militar e também já rebateu críticas na internet referentes ao casal. Vale lembrar que o casamento da cantora teve poucas pessoas convidadas. Segundo Jojo, ela conheceu o militar quando estava em Cancún, no México.

Recentemente, Jojo Todynho falou sobre planos de ter filho com marido. A apresentadora revelou que a casa é muito grande e já planeja gravidez. Lucas também comemorou sua transferência para o Rio de Janeiro. “Minha transferência para o Rio de Janeiro foi aprovada e, a princípio, no fim do mês já vou estar podendo morar com a Jo”, disse Lucas Souza.

Veja mais: Brasil ora por Jojo Todynho: cantora enfrenta problema de saúde após suposta separação

Comentários estão fechados.