Take a fresh look at your lifestyle.

Virgínia Fonseca é acusada de explorar babá após Maria Alice estranhar a influenciadora

Cuiabá, 18 de março – Um vídeo viralizou no Instagram, na manhã desta sexta-feira (18). Nele, Virgínia Fonseca tenta pegar a filha Maria Alice, de 9 meses, no colo e a bebê estranha a mãe. Acontece que a criança preferiu o colo da babá e um comentário de um internauta viralizou.

Ele acusou a influenciadora de explorar a babá ao ponto da filha preferir o colo da funcionário ao da mãe. Muitos usuários da web concordaram com o posicionamento, mas outros discordaram e deram a sua opinião.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar decide indicar Laís ao paredão e clima pesa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ????? ?? ????? ? (@lugardatreta)

”Claro ela não cuida kkkkkk a criança gosta mais da babá mesmo dorme com ela come com ela a mãe só colocou no mundo mesmo e quando vai gravar os story”, disse uma seguidora. ”Sério que os fãs da Virgínia tão dizendo que é lindo a criança preferir a babá do que a mãe?”, opinou uma segunda. ”É desse jeito mesmo, a babá vira a segunda mãe da criança!”, revelou uma terceira.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, anuncia segunda gravidez
Casada com Zé Felipe, Virgínia Fonseca foi até as redes sociais anunciar que o casal espera mais um baby. Os dois já são pais de Maria Alice, de 9 meses. “Maria Alice foi promovida a irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”, escreveu o casal.

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe”, disse ela.

Você pode gostar: Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda expõe gravidez de gêmeos

Comentários estão fechados.