Take a fresh look at your lifestyle.

Expulsão? Arthur Aguiar e Paulo André brigam na madrugada e web dispara; duas caras

Estava dormindo? Então, veja o que aconteceu na casa dos seus brothers favoritos

Rio de Janeiro, 24 de abril de 2022, por Moysés Batista – Arthur Aguiar e Paulo André (PA), não se entenderam muito bem durante a última festa na casa. Em um vídeo postado pelo Fofoquei, os dois jogadores apareceram trocando farpa na festa. Hoje, o caderno de entretenimento do Diário Prime vai te mostrar o que realmente aconteceu com esses dois no último sábado.

O desentendimento começou por um motivo banal, porém teve um momento de ápice que não passou batido. Em discussão sobre quem iria se apresentar, Arthur Aguiar disse que Paula Fernandes, cantora sertaneja, não iria se apresentar. Contudo, quando o nome da cantora apareceu, PA imitou Arthur e disse: “Vai ter nada”.

Você precisa conferir: Enquete atualizada BBB22: Por essa ninguém esperava, resultado vai surpreender…
Arthur Aguiar precisa deixar de ser mais rabugento? Confira
Durante a festa, uma das coisas que o público notou foi o desânimo dos brothers que não curtiram ao máximo a festa. Porém, o que realmente se destacou foi essa pequena discussão em que Arthur Aguiar e PA se farparam. Então, depois que PA fez sua imitação, Arthur disse:
“Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver”.
Em seguida, PA que não achou muito legal a agressividade de Arthur, soltou: “Tô zoando, moleque! Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)

Desse modo, esse foi o que mais animou a noite de quem esperava muita badalação nos últimos dias de reality. Por outro lado, o público na web mão achou legal a atitude de Arthur Aguiar e disparou comentários como: “#foraarthur”, “duas caras”, “Arthur insuportável”, entre outros.

Não deixe de ver: Lucas Lucco e Gabi Versiani se pronunciaram sobre os…
Quem vai ser o último campeão do Big Brother Brasil
Expulsão? Arthur Aguiar e Paulo André brigam na madrugada e web dispara; duas caras Expulsão? Arthur Aguiar e Paulo André brigam na madrugada e web dispara; duas caras – Fonte: Reprodução/TV Globo

Depois que nós tivemos a última prova de resistência do BBB 22, PA assumiu a liderança após 19 horas de prova. Ele aguentou chuva, resistiu de pé, e no final ainda consolou Arthur Aguiar que foi eliminado da dinâmica depois que foi para base e esqueceu de apertar o botão da prova. PA aproveitou o momento de destaque e mandou uma dedicatória para a sua mãe e para Scooby, eliminado recentemente do BBB 22.
“Mãe, ganhei teu carro. Te amo, finalista! Esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês”
Gostou? Então veja: Arthur Aguiar recebe alfinetada de Gustavo: “chorando…

Comentários estão fechados.