Take a fresh look at your lifestyle.

Atuação de milhões: internautas elogiam Juliana Paes no seu papel em Pantanal; confira

Juliana Paes rouba a cena em Pantanal

São Paulo, 9 de abril, por Bárbara Bozzi – Na última semana, Juliana Paes tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, graças ao seu papel como Maria Marruá, na novela de sucesso da Globo, Pantanal. A atriz tem mostrado todos os seus dotes com atuação, se entregando cada vez mais à personagem que vive nas telinhas.

No episódio que foi ao ar na terça-feira (5), Juliana Paes ganhou um grande destaque na web após Maria se transformar em onça, que era um momento que todos os fãs da novela esperavam ansiosos para ver novamente. Juliana contou ao Gshow qual foi a sensação de gravar esta cena. A atriz comentou:
“meu olhar diretamente para a onça foi de imaginar. Eu peguei minhas pesquisas sobre a onça olhando frente a frente, imaginei que estava ali e depois o restante da emoção que a cena trouxe é muito mérito da edição”.
Veja também: Dani Calabresa diverte os internautas com imitações de participantes do BBB 22; confira

No Twitter, os fãs de Juliana Paes rasgaram elogios à atriz. Alguns deles disseram que ela merece até mesmo um Grammy pela sua atuação na novela. Veja alguns tweets sobre a moça:

É impossível não aclamar diariamente a atuação visceral da Juliana Paes em #Pantanal. O Emmy já é dela!pic.twitter.com/8Ies4eEKuB

— PAN (@forumpandlr) April 8, 2022
Tweet sobre Juliana Paes - Imagem Ilustração Tweet sobre Juliana Paes – Imagem Ilustração (Twitter)

 
Pantanal: a ascensão de Juliana Paes
A novela Pantanal, que traz a atriz Juliana Paes no seu elenco, é um remake da primeira versão da trama, que foi ao ar em 1990. Os amantes de novela desta geração são os que mais aguardavam para vê-la novamente nas telinhas da Globo.

A história da telenovela fala sobre duas famílias, os Leôncios e os Marruá. No entanto, a força da natureza que envolve os personagens (assim como é o caso do papel de Juliana Paes) é o centro de toda a narrativa.

Você pode gostar: BBB 22: Fim da amizade? Arthur Aguiar se decepciona com postura de Scooby; confira

O velho Joventino (Iradhir Santos) e o seu filho, José Leôncio (Renato Góes), são dois peões que decidem morar no Pantanal para começar a sua própria criação de gado. Mas eles precisam lidar com o boi marruá, um animal selvagem e indomável. Joventino entende que é preciso ter respeito e consegue dominar os marruás pela “magia”. Após isso, o velho desaparece e com isso a jornada de José e a lenda do velho Joventino começam.

A novela em que Juliana Paes atua já é líder de audiência e garante que o telespectador fique preso à sua história, o que faz com que a curiosidade das pessoas aguce a cada episódio.

Saiba mais: Zeca Pagodinho revela não gostar de tirar fotos; veja

Comentários estão fechados.