Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Fim da amizade? Arthur Aguiar se decepciona com postura de Scooby; confira

Arthur Aguiar se incomodou com falas e atitudes de Scooby após o paredão

São Paulo, 06 de abril, por Bárbara Bozzi – Ontem à noite (5), rolou o paredão falso do BBB 22 e Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para ir ao quarto secreto. Durante a madrugada, o “eliminado” pôde observar o que os seus parceiros de confinamento estavam falando uns com os outros. Porém, algumas falas e atitudes de Pedro Scooby após o programa ao vivo, não foram bem vistas pelo marido de Mayra Cardi.

Parece que a reação do surfista não foi o que Arthur Aguiar esperava e, enquanto observava o que rolava dentro da casa, ele disse estar bastante decepcionado com o então amigo, e que se fosse o contrário, ele não ficaria feliz, principalmente no dia da eliminação.

Veja também: BBB 22: Lina discute com PA e dispara: “quer me controlar até como eu sinto”

Veja um trecho do momento em que Arthur Aguiar se chateia com Scooby:

Arthur fica decepcionado com a reação do Scooby. Aaaah os refrescos #BBB22pic.twitter.com/fzxNGTsTMA

— MONALISA BOOP (@MonalisaBoop) April 6, 2022
A eliminação de Arthur Aguiar
O brother Arthur foi eliminado da casa do BBB 22 em uma dinâmica de paredão falso que foi formado no último domingo (3). Acontece que o participante é um dos favoritos do público e foi quem as pessoas decidiram ver no quarto secreto, onde será mantido até retornar para a casa principal na quinta-feira (7).

Você pode gostar: BBB 22: Gustavo e Pedro Scooby detonam Natália e sister se revolta; confira

Durante a sua estadia no local, Arthur poderá decidir tomar alguns comandos dentro da casa com o intuito de causar possíveis desconfortos em quem ainda continua no confinamento. Em alguns momentos, Arthur Aguiar também poderá ver e ouvir o que as pessoas estão dizendo e ainda será alertado de todas as vezes em que ele for o assunto do momento entre os participantes.

Fique por dentro: Juliette tem affair com Rodolffo, Luan Santana e Neymar exposto por página no Instagram

Comentários estão fechados.