Take a fresh look at your lifestyle.

Zeca Pagodinho revela não gostar de tirar fotos; veja

Veja mais essa novidade do rei do pagode

São Paulo, 09 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre uma novidade que o cantor Zeca Pagodinho revelou em uma entrevista para um podcast. Confira.

De antemão, Zeca Pagodinho, é um dos cantores mais históricos e mais amado pelo povo Brasileiro. A maioria das pessoas que começaram a gostar de pagode foi por causa do Zeca, ele reverenciou o pagode! Ele é um pagodeiro nato!

A princípio, quantos vezes você não foi há um boteco perto de sua casa, e viu alguma musica de Zeca Pagodinho sendo tocada. É uma coisa super comum. O pagodeiro, já fez tanto sucesso, que além de cantor, ele é garoto propaganda da Rede Globo. Direto ele aparece em comerciais da emissora.

Nessa semana, o cantor foi ao podcast Só se for agora, e fez uma revelação que pegou muitos de surpresa, ate por ele ser uma pessoa famosa. O pagodeiro odeia sair em fotos! Veja a seguir detalhes dessa revelação de Zeca pagodinho!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja detalhes da revelação de Zeca Pagodinho
A princípio, o cantor Zeca Pagodinho, de 63 anos, está no seleto grupo de famosos, que mesmo sendo famosos, odeia uma câmera. Porém, Zeca afirmou que quando um admirador seu pede uma foto, ele não nega, atende o pedido do fã.

Em entrevista ao podcast Só se for agora de Jorge Perlingeiro o artista revelou o porque de não gostar de câmeras.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Afinal, por que o pagodeiro mais famoso desse país, odeia sair em fotos?
Veja o que Zeca Pagodinho disse no Podcast Só se for agora. Se um fã me para na rua e pede uma foto minha, eu tiro sem problemas. Afinal, trato os meus fãs da melhor forma possível.

Agora, eu sair em filmagem, foto, eu odeio! É coisa minha mesmo, não sei explicar o porque, só não gosto. Odeio quando fica aqueles jornalistas me filmando, correndo atrás de mim para conseguir um clique.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.