Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Enquete UOL aponta eliminado Douglas Silva e surpreende pela quantidade de votos; confira

Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão

Rio de Janeiro, 20 de abril, por Flávia Furtado – O décimo sexto paredão está formado e a web já está se movimentando para eliminar mais um participante. A Enquete UOL mostra uma porcentagem surpreendente de Douglas Silva. Confira mais informações no site Diário Prime.

Conforme ocorrido na prova do líder, o último colocado iria direto para o paredão. Desse jeito, Douglas Silva foi para a berlinda sem ser votado pelo líder ou pela casa. Porém, a sua porcentagem na Enquete UOL pegou os espectadores do programa de surpresa.

Apesar de não ser um dos favoritos para ganhar o BBB 22, DG está em terceiro lugar com apenas 16% dos votos e não parece ser uma opção para o público que vota neste paredão. Ao contrário do que era imaginado, quem lidera para sair é o surfista Pedro Scooby.

Veja também: BBB 22: Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão; confira
Enquete UOL aponta eliminação de DG que escolheu ir para o paredão com Pedro Scooby
Ainda que sejam aliados no jogo, Douglas acabou optando por votar em Pedro Scooby e, consequentemente, escolher o brother para ir para o paredão com ele. Isso aconteceu, porque as únicas opções de voto eram Arthur Aguiar e Scooby.

Logo após ter votado em Scooby, DG falou com ele no sofá bem baixo, algo como se tivesse contado que havia votado no amigo. Scooby, como é habitual, falou que tava tudo bem e segue tranquilo no programa, apesar de estar no paredão.

Porém, segundo a Enquete UOL, DG colocou o seu parceiro Scooby em maus lençóis. Segundo a votação da enquete, Pedro Scooby dever ser o próximo eliminado do programa com mais da metade dos votos.

Leia mais: A padaria venceu? Gustavo eliminado do BBB 22 com alta rejeição; confira
Justificativas dos emparedados
Conforme é de praxe, os brothers que estão no paredão têm direito a defender a sua permanência na casa durante trinta segundos. Douglas iniciou dizendo que sua meta era chegar na final e que o Brasil o trouxe até aqui, salvando o ator nos últimos paredões.

Em seguida, Eliezer defendeu sua continuação no jogo e agradeceu por deixarem que ele ficasse em mais um paredão. Além disso, pediu para continuarem ajudando a manter a sua permanência no jogo.

Por fim, Scooby justificou o porquê de merecer seguir no BBB 22. Antes de tudo, o surfista disse que sabe que não é um exímio jogador e é desse jeito que mostra. Pedro também disse estar tranquilo por saber que quem decide é o público.

Veja mais: BBB 22: Arthur Aguiar é comparado com Juliette por internautas; entenda

Comentários estão fechados.