BBB 22: Enquete UOL aponta eliminado Douglas Silva e surpreende pela quantidade de votos; confira

Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão

Rio de Janeiro, 20 de abril, por Flávia Furtado – O décimo sexto paredão está formado e a web já está se movimentando para eliminar mais um participante. A Enquete UOL mostra uma porcentagem surpreendente de Douglas Silva. Confira mais informações no site Diário Prime.

Conforme ocorrido na prova do líder, o último colocado iria direto para o paredão. Desse jeito, Douglas Silva foi para a berlinda sem ser votado pelo líder ou pela casa. Porém, a sua porcentagem na Enquete UOL pegou os espectadores do programa de surpresa.

Apesar de não ser um dos favoritos para ganhar o BBB 22, DG está em terceiro lugar com apenas 16% dos votos e não parece ser uma opção para o público que vota neste paredão. Ao contrário do que era imaginado, quem lidera para sair é o surfista Pedro Scooby.

Veja também: BBB 22: Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão; confira
Enquete UOL aponta eliminação de DG que escolheu ir para o paredão com Pedro Scooby
Ainda que sejam aliados no jogo, Douglas acabou optando por votar em Pedro Scooby e, consequentemente, escolher o brother para ir para o paredão com ele. Isso aconteceu, porque as únicas opções de voto eram Arthur Aguiar e Scooby.

Logo após ter votado em Scooby, DG falou com ele no sofá bem baixo, algo como se tivesse contado que havia votado no amigo. Scooby, como é habitual, falou que tava tudo bem e segue tranquilo no programa, apesar de estar no paredão.

Porém, segundo a Enquete UOL, DG colocou o seu parceiro Scooby em maus lençóis. Segundo a votação da enquete, Pedro Scooby dever ser o próximo eliminado do programa com mais da metade dos votos.

Leia mais: A padaria venceu? Gustavo eliminado do BBB 22 com alta rejeição; confira
Justificativas dos emparedados
Conforme é de praxe, os brothers que estão no paredão têm direito a defender a sua permanência na casa durante trinta segundos. Douglas iniciou dizendo que sua meta era chegar na final e que o Brasil o trouxe até aqui, salvando o ator nos últimos paredões.

Em seguida, Eliezer defendeu sua continuação no jogo e agradeceu por deixarem que ele ficasse em mais um paredão. Além disso, pediu para continuarem ajudando a manter a sua permanência no jogo.

Por fim, Scooby justificou o porquê de merecer seguir no BBB 22. Antes de tudo, o surfista disse que sabe que não é um exímio jogador e é desse jeito que mostra. Pedro também disse estar tranquilo por saber que quem decide é o público.

Veja mais: BBB 22: Arthur Aguiar é comparado com Juliette por internautas; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies