Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Aguiar faz um dos quadros mais “chatos” do Big Brother Brasil virar o maior sucesso

O ator global faz a audiência subir as segundas-feiras no Jogo da Discórdia

Nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, o caderno de Entretenimento, do site Diário Prime traz uma matéria sobre Arthur Aguiar. Ademais, não é mais novidade que o ator global, pelo menos por enquanto, é o grande favorito para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Talvez você possa se interessar por: BBB22: Eliminação de Brunna Gonçalves é prevista por enquete

Assim, um dos destaques desta edição, Arthur Aguiar, conquistou o público por querer sempre jogar e pela forma coerente que vem participando. Dessa forma, em especial das “tretas” dentro da casa. Além disso, a perseguição de Jade Picon fez o público ficar ainda mais ao lado do ator, que é chamado fora da casa de “Prior com curso superior”.

Você também pode se interessar por: BBB: Porcentagem de eliminação de Paulo André vaza na web
Arthur Aguiar faz Jogo da Discórdia bombar nas redes sociais
Em conclusão, de acordo com os internautas, um dos quadros mais chatos do BBB, sempre foi o Jogo da Discórdia. Afinal, os brothers evitam o confronto, sempre termina de forma melancólica, com muitas contradições, e o público que adora treta, fica decepcionado.

Mas, no BBB22, Arthur Aguiar tem feito o quadro virar o maior sucesso, e agora os internautas aguardam ansiosamente a cada segunda-feira. Isso porque o ator gosta de “macetar” (linguagem dos fãs do BBB) os seus rivais no jogo a vivo. Assim, vale lembrar que Laís foi a vítima da última segunda-feira (21).

Enfim, a sister prometeu que no Jogo da Discórdia iria detonar o ator por conta de sua estratégia de tentar coloca-la no paredão. Entretendo, na hora do “vamos ver” quem brilhou mais uma vez foi Arthur, com um “show” de bons argumentos e frases que viralizaram nas redes sociais. Por fim, várias menções usando o nome do ator bombaram no Twitter durante o último programa, como, por exemplo Arthura ou surta, Arthur maceta, amiga da Bárbara, entre tantos outros.

Você pode gostar de: Leo Picon debocha da irmã Jade Picon e web vai à loucura

Comentários estão fechados.