Take a fresh look at your lifestyle.

Rico Melquiades revela em seu Instagram que está sofrendo ameaças de morte após sua participação em A Fazenda 13

Rico Melquiades, o vencedor do reality show “A Fazenda 13”, revelou em seus stories do Instagram que está com muito medo. O influenciador digital expôs que, após sua participação no programa, ele vem sofrendo muitas ameaças de morte. Rico disse que foi embora de um bar em Maceió onde seus fãs aguardavam para tirar foto com ele neste último domingo (20/2) após sentir medo.

O humorista comentou que pretende tomar medidas em relação às ameaças e pretende contratar seguranças. Rico também contou nos seus stories que ficou muito assustado na rua e desesperado.

Veja mais:Mulher expõe relacionamento entre Jade Picon e Arthur Aguiar

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

O ex-peão, que se assustou, pediu desculpas nos stories do Instagram aos seus fãs. Logo depois do término do reality show, o qual o influenciador digital foi campeão, ele já havia revelado o que estava acontecendo fora do programa.
Deixa eu comentar um negócio com vocês que está acontecendo bem sério. Hoje, eu não tirei foto com algumas pessoas porque eu tava assustado… Depois que sai da Fazenda, eu comecei a receber algumas ameaças de morte. Porém, agora essas ameaças estão bem constantes, muito constantes.
Veja mais: BBB 22: Laís se estressa e xinga Arthur Aguiar; Maíra Cardi faz desabafo

O humorista comentou que estava desconfiado, porém, podia ser coisa da cabeça dele, mas ele preferiu se prevenir. “Pode ser coisa da minha cabeça? Pode, porque eu estou recebendo ameaças, mas como estava sem segurança, sai, ligeiramente, do local”, comentou o humorista em seu Instagram.
Rico Melquiades foi o campeão do reality show ” A Fazenda 13″
O humorista conquistou os espectadores do reality show da Record e foi o campeão. Rico Melquiades protagonizou o programa desde o início do confinamento e foi alvo, portanto, de muitos colegas no reality. Rico também participou do reality show da Multishow ” De Férias com o Ex: Celebs” e saiu odiado do programa. O rapaz informou também que pediu para sair do reality várias vezes.

Logo depois de ganhar o prêmio, Rico Melquiades disse que seu maior sonho é abrir um próprio negócio para sua família. O influenciador disse que não quer ver sua família trabalhando para os outros.

Veja mais:Treta: Gil, Rico e Rodrigo o ex BBB 22, se juntam e causam confusão na web

Comentários estão fechados.