Juliana do Bonde diz que daria a “periquita” para Sikera Júnior

Juliana do Bonde ficou mais uma vez entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo? Foi porque ela respondeu à pergunta de um seguidor onde ele questionava se ela daria a periquita para SiKera Júnior. A gata respondeu que sim, mesmo que não concorda 100% com as opiniões doas apresentadores.

“Eu não concordo 100% com tudo que ele fala, mas por ele ser macho de verdade e não ter medo do cancelamento, para ele eu dou minha periquita.”, disse ela. Além de Sikera Júnior, Juliana do Bonde também afirmou que daria a periquita para o Faustão, pois ele sim é um homem macho e de coragem.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
”Pro Faustão eu dou minha periquita. Porque o que ele fez… saiu da Globo e pegou um horário nobre na Band, fazendo programa diário. É homem macho mesmo. Parabéns pela coragem e pelo sucesso que está fazendo. Para você eu dou minha periquita”, disse.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Juliana do bonde afirma que não daria a periquita para Neymar
E Juliana não parou por aí, recentemente ela também declarou que não daria a “periquita” para Neymar. O motivo? Ela revela que ele não merece, pois, está preocupado mais com mulheres do que em jogar bola.
”Olha, eu acho que apesar que é o prêmio de quem eu dou a periquita, eu acho que não dou para ele não porque ele está mais preocupado com periquita do que com jogar bola. Então, ele não merece a periquita”, debochou Juliana do Bonde sobre Neymar.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies