Take a fresh look at your lifestyle.

Juliana do Bonde diz que daria a “periquita” para Sikera Júnior

Juliana do Bonde ficou mais uma vez entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo? Foi porque ela respondeu à pergunta de um seguidor onde ele questionava se ela daria a periquita para SiKera Júnior. A gata respondeu que sim, mesmo que não concorda 100% com as opiniões doas apresentadores.

“Eu não concordo 100% com tudo que ele fala, mas por ele ser macho de verdade e não ter medo do cancelamento, para ele eu dou minha periquita.”, disse ela. Além de Sikera Júnior, Juliana do Bonde também afirmou que daria a periquita para o Faustão, pois ele sim é um homem macho e de coragem.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
”Pro Faustão eu dou minha periquita. Porque o que ele fez… saiu da Globo e pegou um horário nobre na Band, fazendo programa diário. É homem macho mesmo. Parabéns pela coragem e pelo sucesso que está fazendo. Para você eu dou minha periquita”, disse.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Juliana do bonde afirma que não daria a periquita para Neymar
E Juliana não parou por aí, recentemente ela também declarou que não daria a “periquita” para Neymar. O motivo? Ela revela que ele não merece, pois, está preocupado mais com mulheres do que em jogar bola.
”Olha, eu acho que apesar que é o prêmio de quem eu dou a periquita, eu acho que não dou para ele não porque ele está mais preocupado com periquita do que com jogar bola. Então, ele não merece a periquita”, debochou Juliana do Bonde sobre Neymar.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.