Take a fresh look at your lifestyle.

Após terminar namoro, Neymar aparece de chamego com Bruna Marquezine em vídeo

Cuiabá, terça-feira, 5 de abril de 2022, por Maria Fagundes – Mais uma vez o nome de Neymar foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. O motivo? Porque supostamente o jogador teria terminado o namoro com Bruna Biancardi. No entanto, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto.

Contudo, mesmo não sabendo se as informações procedem, os fãs de Brumar já começaram a shippar a volta do casal novamente. No Instagram, há diversas páginas relembrando o namoro de Bruna Marquezine e Neymar. A Tretei Famoso divulgou um vídeo que deixou todos esperançosos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

“Acho ainda que eles se amam, e essa música”, disse um, “Se o destino quiser , podem rolar pedras rio abaixo e no final se encontrarão”, disse outro, “Cabe somente aos dois agente não sabe o que realmente aconteceu. Se voltarem ou não é só eles quem decidem…”, comentou outro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TRETEI FAMOSOS (BBB22) (@treteifamosos)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Bruna Marquezine e Neymar - Instagram Bruna Marquezine e Neymar – Instagram
Larissa Manoela se pronuncia após suposta ficada com Neymar

No último dia 1 de abril, a ex-BBB Sarah Andrade acabou deixando escapar a informação de que Larissa Manoela estaria ficando com Neymar e João Guilherme. No entanto, tudo não passou de uma fake news e a atriz fez questão de se pronunciar sobre o assunto no Twitter.
“Não tô tendo tempo pra administrar 2 ficantes não gente, tempo eu tenho é pra trabalhar. Aliás domingueira on”, escreveu ela.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.