Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Linn da Quebrada destrói planos de Boninho ”Ninguém vai sair”

Cuiabá, 05 de abril, por Amanda Souza – E aos poucos os brothers estão suspeitando e descobrindo que o paredão desta terça-feira, 5, trata-se de um paredão falso. Linn da Quebrada foi uma dessas pessoas. A intuição da cantora fez com que ela cravasse ”Vamos ver, às vezes não sai ninguém“.

Gustavo e Arthur Aguiar foram outros dois participantes que levantaram a ideia de que esse paredão pode ser falso. O marido de Maira Cardi, inclusive, pediu aos fãs que, caso seja um paredão falso, que ele possa ter essa experiência.

Confira ainda: BBB 22: Jessi prevê eliminação de Arthur Aguiar ”Eu não quero acreditar que o Arthur vai ficar”

LINN DA QUEBRADA NO BBB22 - FOTO REPRODUÇÃO DO TWITTER Linn da Quebrada cogita paredão falso (Foto: Globoplay)

Confira ainda: Deolane Bezerra é detonada por torcida de Arthur Aguiar e eles viram piada na internet
Linn da Quebrada e Arthur Aguiar discutem durante Jogo da Discórdia
O Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (4), rendeu tretas entre os participantes do BBB 22. Lina e Arthur Aguiar foram um dos que brigaram durante a dinâmica da casa mais vigiada do Brasil.

Linn acusou o ator de não ter ficado feliz com a vitória dela na Prova do Líder e o famoso disparou: “Quando você falou que eu não celebrei , também é uma expectativa sua. Quando você coloca uma atitude de centavos, é uma expectativa sua”, disse.

“A gente sempre vai falar a partir das nossas expectativas. Assim como tudo e qualquer outra coisa no jogo, é baseado na expectativa. O que eu quero dizer é o movimento de tensão que se cria. E isso me constrange”, concluiu a cantora.

e o plano da Lina de querer criar um cenário de mulheres x homens caiu por terra e os meninos enfim acordaram e perceberam o jogo dela #bbb22 aí arthur nem o tadeu o gustavo natália e gustavo se o Arthur pic.twitter.com/uA1fHdZUsv

— Lua?✨? (@lualmslv) April 5, 2022

Confira ainda: BBB 22: Adeus ao pãozinho? Saída de Arthur Aguiar é confirmada e movimenta a web

Comentários estão fechados.