Take a fresh look at your lifestyle.

Veja o resumo de Poliana Moça desta terça (05/04)

Confira as emoções de mais um capitulo de Poliana Moça

São Paulo, 5 de abril, por Kléber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que de melhor vai acontecer no 12° capítulo de Poliana Moça. Confira e espalhe para os amiguinhos.

De antemão, você verá nesse portal só notícias verídicas sobre a melhor novela infantil do Brasil e que está conquistando o mundo inteiro. Lembrando que Poliana Moça é uma continuação de As aventuras de Poliana.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Confira tudo o que de mais interessante rolará no capítulo desta terça de Poliana Moça
Gleyce e Davi vão desesperados atrás de informações sobre Cobra, o novo chefe do Jardim Bem- te-vi. Formiga revela o segredo do chefe da comunidade. Jefferson pede conselhos amorosos para Sergio e o rapaz fica em dúvida do que dizer para aconselhar Jefferson.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Otto desfaz o quarto de Stella, filha que morreu, se emociona e cai em lágrimas. Raquel e Brenda se envolvem em um acidente e todos os seus amigos ficam assustados com o ocorrido.

Marcelo coloca Renato na parede para tomar atitude e o professor de música faz revelações sobre o passado de Ruth. André socorre Raquel e Brenda. Durval recebe a notícia que a filha foi para o hospital e entra em desespero.

Para ficar ainda mais por dentro da novela do momento da emissora de Silvio Santos, veja a chamada do capítulo de hoje, 05/04/2022.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.