Take a fresh look at your lifestyle.

Após suposta separação, Jojo Todynho mostra que superou em vídeo sensual

Mesmo com seu nome na boca do povo há alguns dias, Jojo Todynho mostrou que supera tudo e não se abala com comentários maldosos. A cantora fez questão de divulgar seu novo hit dançando sensualmente em uma banheira. A música “Tropa das Soltinhas” tem participação de Bianca e Gabily e já é um sucesso na web.

“Tropa das soltinhas está disponível em todas as plataformas digitais, então não deixe de fazer seu desafio. Quero ver você e sua tropinha arrasando muito!!!”, escreveu ela na legenda do vídeo. Apesar de mostrar que está feliz, várias pessoas criticaram Jojo Todynho após os registros sensuais.
“Vc disse na live ontem que quer ser uma serva de Deus não mais esse tipo de trabalho vc é uma mulher casada que Deus te permite mais uma oportunidade para refletir “, disse uma internauta, “Eu gosto muito da Jojo, mas não entendo porque essa gente usa o Nome do meu Deus e depois fica nessa pouca vergonha, eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém mas o povo tem brincado com fogo”, disse outra.
Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Suposta separação de Jojo Todynho
Para quem não acompanhou, nas últimas semanas, Jojo Todynho acabou sendo vítima de várias fake news envolvendo seu nome. Algumas páginas de fofocas chegaram a divulgar que a cantora estaria se separando do marido, no entanto, ela fez questão de mostrar que está tudo bem entre eles.
“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, confessou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

 

Comentários estão fechados.