Gravidez de Andressa Suita é anunciada e Gusttavo Lima desabafa

Mais uma vez a sensitiva Ana Santos deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias. O motivo? Foi porque ela trouxe uma previsão anunciando a gravidez de Andressa Suita. De acordo com a vidente, a mulher de Gusttavo Lima ficará gravida do seu terceiro filho em breve e desse modo alertou para a modelo já se preparar.

“Gusttavo Lima e Andressa Suita que se preparem, vejo que os dois vão ter um terceiro filho, no caso, uma menina. Vai ser uma benção na vida deles, em breve essa notícia chega para todo mundo”, disse a sensitiva sobre gravidez de Andressa Suita com Gusttavo Lima. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
Gusttavo Lima desabafa sobre suposta filha
Mais uma vez Gusttavo Lima ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias.O motivo? Foi porque uma mulher entrou na justiça para que o sertanejo assumisse sua filha de 17 anos. A farmacêutica Eloá alegou que ficou com o sertanejo em 2004 e na ocasião acabou engravidando.

Em um show recente, Gusttavo Lima resolveu se pronunciar e alegou que na época só tinha 15 anos, ou seja, seria impossível ser pai da menina. Além disso, revelou que era muito pobre, morava com os pais, não tinha dinheiro para comer e nem pagar um motel.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
“Agora, com 32 anos de idade, hoje eu descobri que sou pai de uma filha de 17 anos, tem base? ela ta falando que eu sou pai né, mas na época eu só tinha 15 anos. Não tinha dinheiro nem para comer um lancher, quem dirá um motel”, disse.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TV MEU SERTANEJO (@tvmeusertanejo)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies