Felipe Neto é detonado após dizer que é amigo de Ludmilla, youtuber se pronuncia

O nome de Felipe Neto ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira, 21 de fevereiro. O motivo? Foi porque o Youtuber declarou torcida para Brunna Gonçalves após dizer que é amigo de Ludmilla. Desse modo, os internautas não gostaram e comentaram sobre a opinião dos famoso.

“Eu sou totalmente #FicaBrunna e #ForaGustavo, mesmo sendo mto difícil… Amo a Lud, tô triste de tirarem a Brunna”, escreveu Felipe Neto. Logo em seguida, o Youtuber postou um pronunciamento após ser detonado pelos internautas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
“A quantidade de mensagens de ódio q to recebendo só pq falei q quero q a Brunna fique pq sou amigo da Lud… Vcs estão doentes.”, escreveu ele.
Felipe Neto priva a conta do Twitter
Após receber diversos ataques e acusações desnecessárias, Felipe Neto resolveu privar a sua conta do Twitter. Desse modo, os tuites do youtuber não podem mais ser compartilhado. Os internautas opinaram sobre o assunto.
“A melhor decisão do Felipe foi privar a conta aqui do Twitter. É muito bom ver a galera alegando que ele postou algum tweet querendo viralizar sendo que nem é possível mais dar RT no que ele escreve. Terão que trocar o disco e buscar outro “argumento.””, escreveu um seguidor de Felipe.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”

A melhor decisão do Felipe foi privar a conta aqui do Twitter.

É muito bom ver a galera alegando que ele postou algum tweet querendo viralizar sendo que nem é possível mais dar RT no que ele escreve ??‍♀️?

Terão que trocar o disco e buscar outro “argumento.”

— Jo ⓢ (@irmaosneto) February 21, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies