Take a fresh look at your lifestyle.

Felipe Neto é detonado após dizer que é amigo de Ludmilla, youtuber se pronuncia

O nome de Felipe Neto ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira, 21 de fevereiro. O motivo? Foi porque o Youtuber declarou torcida para Brunna Gonçalves após dizer que é amigo de Ludmilla. Desse modo, os internautas não gostaram e comentaram sobre a opinião dos famoso.

“Eu sou totalmente #FicaBrunna e #ForaGustavo, mesmo sendo mto difícil… Amo a Lud, tô triste de tirarem a Brunna”, escreveu Felipe Neto. Logo em seguida, o Youtuber postou um pronunciamento após ser detonado pelos internautas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
“A quantidade de mensagens de ódio q to recebendo só pq falei q quero q a Brunna fique pq sou amigo da Lud… Vcs estão doentes.”, escreveu ele.
Felipe Neto priva a conta do Twitter
Após receber diversos ataques e acusações desnecessárias, Felipe Neto resolveu privar a sua conta do Twitter. Desse modo, os tuites do youtuber não podem mais ser compartilhado. Os internautas opinaram sobre o assunto.
“A melhor decisão do Felipe foi privar a conta aqui do Twitter. É muito bom ver a galera alegando que ele postou algum tweet querendo viralizar sendo que nem é possível mais dar RT no que ele escreve. Terão que trocar o disco e buscar outro “argumento.””, escreveu um seguidor de Felipe.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”

A melhor decisão do Felipe foi privar a conta aqui do Twitter.

É muito bom ver a galera alegando que ele postou algum tweet querendo viralizar sendo que nem é possível mais dar RT no que ele escreve ??‍♀️?

Terão que trocar o disco e buscar outro “argumento.”

— Jo ⓢ (@irmaosneto) February 21, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.