Take a fresh look at your lifestyle.

Após suposta separação, Jojo Todynho toma mais uma atitude com Lucas Souza, seu marido

Cuiabá, quarta-feira, 13 de abril, por Mary Pires – O nome de Jojo Todynho ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Isso porque Lucas Souza, seu atual marido, conseguiu transferência para morar no Rio de Janeiro, ao lado da amada. Veja mais no Diário Prime.

Com isso, Lucas Souza usou suas redes sociais para comemorar mais um passo na sua vida de casado com Jojo Todynho. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele se mostrou muito contente em finalmente poder morar junto com a esposa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

“Minha transferência para o Rio de Janeiro foi aprovada, a princípio fim do mês já vou estar morando lá já, já vou estar morando com a Jo, aí é só alegria, esperar final se semana vou para RJ procurar alguma coisa para fazer lá. Quero agradecer a Deus por mais essa vitória, essa transferência, e até o final do mês vou estar morando aí no RIO”, disse ele comemorando.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @ma.duttiss

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Sites divulgam fake news sobre o fim do casamento de Jojo Todynho
Jojo Todynho teve que enfrentar no início do seu casamento, várias notícias em relação ao seu casamento com Lucas Souza. Alguns sites de notícias divulgaram informações de que ela teria terminado o relacionamento por conta de traições. No entanto, a cantora se pronunciou sobre o assunto e provou que tudo não passava de mentiras inventadas pela mídia.
“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, confessou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.