“Mais treta por aí” Equipe da ex-BBB Natália Deodato, supostamente entrou com uma ação contra racismo; confira

Ainda pode render muito essa história

Nova Mutum MT, 13 de abril, por Debora Luiza – A propósito, a coluna de Léo Dias teve acesso a um boletim de ocorrência, que envolve a ex-BBB, Natália Deodato. Para saber todos os detalhes continuem lendo aqui em nosso blog, Diário Prime.

No entanto, a coluna de Léo Dias, teve acesso a um boletim de ocorrência, registrado pela equipe de Natália Deodato. Possivelmente, em uma delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte. Ao passo que, o advogado da ex-sister, apontou tais crimes como injúrias e difamação, com cunho de racismo.

Confira: Zé Felipe, fiho de Leonardo, presenteia Virgínia com presente que custa 300 mil reais

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

 
Natália sofre comentários maldosos; entenda
A ex-BBB, sofreu comentários racistas e maldosos. Assim sendo, contém alguns posts insinuando que, Natália seria garota de programa e que se relacionava com vários homens de sua cidade. Ademais, chegaram a chamar ela de “Vaca malhada” e “dálmata”. Primeiramente, antes do paredão que culminou em sua eliminação, a equipe da sister enviou uma nota oficial sobre o assunto:
“Nós entramos na Justiça contra agressões racistas e crime de ódio praticados contra a Natália por meio das redes sociais. Ela está dentro do reality sim, e está também para ser votada pelo público de acordo com as dinâmicas do jogo, mas racismo ou qualquer tipo de crime-preconceito contra os participantes não faz parte das dinâmicas do reality e isso precisa acabar”.
Confira a seguir: BBB 22: Tadeu Schmidt faz discurso para Natália Deodato e emociona a todos
Biografia da ex-BBB Natália
Natália Deodato, ganhou conhecimento ao entrar no reality show, Big Brother Brasil 22. A jovem tem 22 anos, nascida em Sabará, Minas Gerais, e atualmente mora em Belo Horizonte. Posto que, a mesma trabalhava na capital como, designer de unhas em um salão de beleza com a mãe. Além disso, realiza outros trabalhos como modelo, dançarina e figurante.

Logo após, Natália ser diagnosticada com vitiligo aos 6 anos de idade. Segundo a, equipe da designer de unhas a mesma sofreu traumas ao longo da infância. Em conclusão, a ex-sister usa o BBB 22 para levantar uma bandeira contra o preconceito pela doença marcada pela perda da descoloração da pele.

Veja a seguir: Protagonista em Poliana Moça, Sophia Valverde mira projetos adultos: “Não vejo a hora”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies