Take a fresh look at your lifestyle.

“Mais treta por aí” Equipe da ex-BBB Natália Deodato, supostamente entrou com uma ação contra racismo; confira

Ainda pode render muito essa história

Nova Mutum MT, 13 de abril, por Debora Luiza – A propósito, a coluna de Léo Dias teve acesso a um boletim de ocorrência, que envolve a ex-BBB, Natália Deodato. Para saber todos os detalhes continuem lendo aqui em nosso blog, Diário Prime.

No entanto, a coluna de Léo Dias, teve acesso a um boletim de ocorrência, registrado pela equipe de Natália Deodato. Possivelmente, em uma delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte. Ao passo que, o advogado da ex-sister, apontou tais crimes como injúrias e difamação, com cunho de racismo.

Confira: Zé Felipe, fiho de Leonardo, presenteia Virgínia com presente que custa 300 mil reais

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

 
Natália sofre comentários maldosos; entenda
A ex-BBB, sofreu comentários racistas e maldosos. Assim sendo, contém alguns posts insinuando que, Natália seria garota de programa e que se relacionava com vários homens de sua cidade. Ademais, chegaram a chamar ela de “Vaca malhada” e “dálmata”. Primeiramente, antes do paredão que culminou em sua eliminação, a equipe da sister enviou uma nota oficial sobre o assunto:
“Nós entramos na Justiça contra agressões racistas e crime de ódio praticados contra a Natália por meio das redes sociais. Ela está dentro do reality sim, e está também para ser votada pelo público de acordo com as dinâmicas do jogo, mas racismo ou qualquer tipo de crime-preconceito contra os participantes não faz parte das dinâmicas do reality e isso precisa acabar”.
Confira a seguir: BBB 22: Tadeu Schmidt faz discurso para Natália Deodato e emociona a todos
Biografia da ex-BBB Natália
Natália Deodato, ganhou conhecimento ao entrar no reality show, Big Brother Brasil 22. A jovem tem 22 anos, nascida em Sabará, Minas Gerais, e atualmente mora em Belo Horizonte. Posto que, a mesma trabalhava na capital como, designer de unhas em um salão de beleza com a mãe. Além disso, realiza outros trabalhos como modelo, dançarina e figurante.

Logo após, Natália ser diagnosticada com vitiligo aos 6 anos de idade. Segundo a, equipe da designer de unhas a mesma sofreu traumas ao longo da infância. Em conclusão, a ex-sister usa o BBB 22 para levantar uma bandeira contra o preconceito pela doença marcada pela perda da descoloração da pele.

Veja a seguir: Protagonista em Poliana Moça, Sophia Valverde mira projetos adultos: “Não vejo a hora”

Comentários estão fechados.