Take a fresh look at your lifestyle.

Após morte de Paulinha Abelha, Calcinha Preta se desentende na Globo

Postagem está dando o que falar na web

São Paulo, 30 de março – A banda Calcinha Preta virou alvo de muitos comentários na web. O motivo? Os integrantes da banda acabaram se desentendendo após a morte de Paulinha Abelha. O nome da cantora voltou a ser muito comentado aqui no Diário Prime.

Tudo aconteceu, conforme reportado por Leo Dias, durante a participação do Calcinha Preta no programa da Fátima Bernardes, Encontro. Vale lembrar que a programação toma conta das manhãs da Tv Globo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Conforme Leo Dias reportou, a participação da banda rendeu momentos de tensão. Afinal, Daniel Diau e Silvania acabaram discordando em alguns assuntos durante o bate-papo. Sendo que, um deles se tratava sobre como a banda seguiria sem Paulinha.

Abaixo, você poderá ficar por dentro de todos os detalhes desse anúncio realizado por Leo Dias. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa polêmica que está dando o que falar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Paulinha Abelha recebe homenagem no Instagram
Após a sua morte, Paulinha recebeu uma linda homenagem em seu Instagram. Abaixo, você poderá conferir detalhes sobre essa postagem.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

“Ela era tão leve, que o seu pouso nesta existência foi breve. Mas o suficiente para polinizar amor e paz em abundância. Foram 30 anos de carreira profissional e mais de duas décadas dedicadas à banda Calcinha Preta. Sendo assim, será eterna a sua colaboração na nossa música, na nossa vida. Paulinha fechou as cortinas aqui na Terra, hoje, para ir falar de música e amor lá no Céu”, diz a nota.
Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.