Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Natália pode ser “expulsa” após Jessi contar para Eliezer sobre “gravidez” da amiga; confira

Eliezer surpreendeu muitos internautas e telespectadores do Big Brother Brasil 22 ao saber de uma revelação inusitada

Nova Mutum MT, 30 de março – Eliezer surpreendeu muitos internautas e telespectadores do Big Brother Brasil 22 ao saber de uma revelação inusitada, onde Jessi contou para ele sobre a “possível” gravidez de Natália. Confira mais sobre essa matéria no Diário Prime.

Há rumores de uma possível gravidez que jamais foi vista em uma edição do Big Brother Brasil. Inegavelmente, Natália vem apresentando sintomas que se assemelham com uma gravidez. Na última terça-feira, a manicure passou mal e Jessi foi atrás de Eliezer para avisar sobre os supostos “sintomas”.

Fique por dentro: BBB 22: Luciano Estevan cria conta no OnlyFans, site exclusivo (+18); saiba mais
Eliezer se preocupa e vai atrás de Natália
A modelo amanheceu com dor de cabeça, enjôo e tontura e foi comunicar sua amiga Jessi. Afinal ela já estava ciente que há algumas semanas, a sister apresentava sintomas e até mesmo chegou a vomitar.

Jessi disse pro Eliezer que Natália está passando mal, com dor de cabeça, enjôo e tontura. Eliezer foi ver como ela está. #BBB22 pic.twitter.com/lC62uYA2hs

— Central BBB • #BBB22 (@centralreality) March 29, 2022
Surpreendentemente, após ver Natália passando mal, Jessi decidiu comunicar Eliezer sobre o mal-estar que a sister estava tendo. O brother ficou muito preocupado e foi conferir o estado de saúde de Natália.

Todavia não deixe de conferir: BBB 22: Arthur Aguiar vira piada após Natália e Linn terem atitudes inacreditáveis; confira
Eliezer e Natália
Contudo, recapitulando como tudo começou, Eliezer, que já se relacionava com outra participante no reality, resolveu dar uma chance para Natália, e os brothers começaram a “namorar”. Eventualmente, o casal chegou a ir para o “edredom”, durante vários momentos, e em uma dessas vezes, a sister suspeitou da gravidez. Isso vem sendo o assunto mais comentado quando relacionado ao casal.

Maria e Eliezer - Reprodução Instagram Maria e Eliezer – Reprodução Instagram

Inesperadamente, a equipe de Natália foi à web se pronunciar sobre um suposto teste de gravidez, e rumores feitos após fazer s&x# duas vezes com Eliezer. Posteriormente, seus assessores negaram qualquer fato da modelo estar grávida, e ainda expressaram que a família da sister não quer comentar o caso.

Por fim, a web acredita que Boninho tenha que expulsar Natália e mandar ela fazer um teste de gravidez. Aliás, o seu estado de saúde pode ser ruim para o possível bebe, que mesmo sem ser uma história verídica, preocupa a todos.

Veja: Cantora Lexa sofre “ataque” de seu marido Mc Guime; saiba mais

Comentários estão fechados.