Take a fresh look at your lifestyle.

Maria Fernanda Cândido aparece deslumbrante na première de Animais Fantásticos 3; confira

A atriz marcou presença vip no evento

São Paulo, 30 de março – Na tarde de ontem (29), Maria Fernanda Cândido marcou presença na première de Animais Fantásticos 3 – Os segredos de Dumbledore, que ocorreu em Londres. Saiba mais no Diário Prime.

A atriz, Maria Fernanda Cândido, de 47 anos, é a única brasileira no elenco do filme que faz parte do universo de Harry Potter, franquia de J.K. Rowling, que conquistou milhões de pessoas no mundo inteiro, desde o seu lançamento até os dias de hoje.

Maria Fernanda Cândido tx - Imagem Ilustração Maria Fernanda Cândido tx – Imagem Ilustração

Veja também: Após eliminação, Lucas, do BBB 22, recebe surpresa da Rafa Kalimann; entenda

Como resultado, Maria Fernanda Cândido desfilou deslumbrante para os fotógrafos ao lado de nomes famosos do cinema, como Eddie Redmayne e Jude Law. O astro Ezra Miller não compareceu ao evento, pois foi preso no Hawaii alguns dias antes.

Fique por dentro: Ezra Miller é preso no Hawaii; confira

Veja um pouco mais sobre a sua presença no evento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Fernanda Candido (@mariafernandacandidooficial)

Papel de Maria Fernanda Cândido no filme
A atriz foi convidada por David Yates (diretor do longa) para dar vida a uma personagem brasileira no filme. Ela fará o papel de Vicência Santos, uma bruxa que estaria concorrendo ao cargo de Mugwump Supremo da Confederação Internacional de Bruxos, alinhada ao grupo de Grindewald.

Maria Fernanda Cândido comentou que o convite foi uma grande alegria, pois os filmes já faziam parte da vida da sua família e da sua história, e que ela se identificou muito com a sua personagem.
“Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós” – comentou a atriz, anteriormente, na época em que o anúncio da sua participação no projeto foi feito.
Você pode gostar: Anitta decide passar seu aniversário no outro lado do mundo por “sorte”

Em suma, o filme Animais Fantásticos 3: Os segredos de Dumbledore tem a sua data prevista de estreia nos cinemas brasileiros para 15 de abril. Veja o trailer oficial do longa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br)

Comentários estão fechados.