Take a fresh look at your lifestyle.

Após beijar João Guilherme, filho de Leonardo, Mariana Rios rasga o verbo sobre o ator

Pelo que vamos observando ultimante na internet, a amizade entre Mariana Rios e João Guilherme ainda vai durar muito tempo. A relação dos dois teve início em uma viagem que fizeram para Fernando de Noronha. O motivo? A cantora e atriz resolveu elogiar o ator por meio do Instagram durante uma interação com os fãs.

Um internauta fez questão de questionar sobre o que Mariana Rios achava de João Guilherme. A famosa não perdeu tempo e revelou que ficou super satisfeita em conhecê-lo pessoalmente. “João Guilherme é uma graça! Que alegria conhecer uma pessoa tão jovem, com um sucesso tão grande quanto seu coração”, declarou a artista.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

“Os pés no chão, cabeça boa, cheio de planos e sonhos! Esse menino vai longe!”, comentou a ex de Di Ferreto. Logo em seguida, ainda deixou um comentário fofo em uma foto de joão no Instagram. “Que presente foi você nessa viagem. Você é luz, menino. Não se esqueça disso”.
Mariana beija João Guilherme
Mariana Rios pegou todo mundo de surpresa na última semana ao postar uma foto simplesmente lascando um beijão em João Guilherme. A atriz colocou o registro em sua conta principal e deu o que falar na web: “Oh mãe! Olha como o João Guilherme tá no baile!!!”, escreveu ela. Os internautas não perderam tempo e comentaram sobre o assunto.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mariana Rios (@marianarios)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Comentários estão fechados.