Tierry e Gabi Martins terminam relação e motivo revolta os fãs do casal

Nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, o caderno de Entretenimento do Diário Prime traz uma matéria sobre Tierry e Gabi Martins. A saber, o casal confirmou o fim do relacionamento de 1 ano e 4 meses e a notícia repercutiu nas redes sociais, principalmente por conta do motivo do rompimento.

De acordo com apuração do Diário Prime o casal já vinha tendo problemas a algum tempo. Ademais o motivo era sempre o mesmo, o filho de Tierry que gerava ciumes em Gabi Martins. Em resumo, este atrito acabou desgastando o relacionamento e o casal resolveu por um ponto final na relação.

Leia também: Naiara Azevedo revolta petistas após esculhambar Lula em música que viralizou
Filho de Tierry amputou o pé e dedicação do cantor exigia mais tempo
Vale lembrar que o filho de Tierry precisou amputar o pé a cerca de quatro anos e isso requer do cantor uma dedicação maior. Entretanto, Gabi Martins cobrava mais do cantor e acabava gerando ciúmes. Por conseguinte, muitos internautas não gostaram da atitude de Gabi, pois acharam exagerada e incompreensiva.

Confira também: Luisa Sonza Chora Após Cantar Música de Marília Mendonça!

Por fim, de acordo com alguns internautas, Gabi Martins deveria ter sido mais maleável com o seu namorado em relação à criança. Contudo, alguns seguidores de Gabi, comemoraram o final do relacionamento de Gabi e Tierry, pois ainda hoje torcem para um retorno da cantora com o ex-Gui Araújo.

Você pode gostar: Maria diz que pode ser a barraqueira em novo BBB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies