Top Stores

Tierry e Gabi Martins terminam relação e motivo revolta os fãs do casal

Top Stories Aprenda como fazer mousse de leite ninho, confira essa receita caseira e saborosa

Nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, o caderno de Entretenimento do Diário Prime traz uma matéria sobre Tierry e Gabi Martins. A saber, o casal confirmou o fim do relacionamento de 1 ano e 4 meses e a notícia repercutiu nas redes sociais, principalmente por conta do motivo do rompimento.

De acordo com apuração do Diário Prime o casal já vinha tendo problemas a algum tempo. Ademais o motivo era sempre o mesmo, o filho de Tierry que gerava ciumes em Gabi Martins. Em resumo, este atrito acabou desgastando o relacionamento e o casal resolveu por um ponto final na relação.

Leia também: Naiara Azevedo revolta petistas após esculhambar Lula em música que viralizou

Filho de Tierry amputou o pé e dedicação do cantor exigia mais tempo

Vale lembrar que o filho de Tierry precisou amputar o pé a cerca de quatro anos e isso requer do cantor uma dedicação maior. Entretanto, Gabi Martins cobrava mais do cantor e acabava gerando ciúmes. Por conseguinte, muitos internautas não gostaram da atitude de Gabi, pois acharam exagerada e incompreensiva.

Confira também: Luisa Sonza Chora Após Cantar Música de Marília Mendonça!

Por fim, de acordo com alguns internautas, Gabi Martins deveria ter sido mais maleável com o seu namorado em relação à criança. Contudo, alguns seguidores de Gabi, comemoraram o final do relacionamento de Gabi e Tierry, pois ainda hoje torcem para um retorno da cantora com o ex-Gui Araújo.

Você pode gostar: Maria diz que pode ser a barraqueira em novo BBB

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...