Take a fresh look at your lifestyle.

“Bruna Marquezine” manda convite insusitado para Neymar durante live e surpreende

O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde da última sexta-feira, 14 de janeiro. Mas, qual o motivo? Foi porque o jogador abriu uma live no Facebook Gaming para jogar e conversar com seus fãs. No entanto, enquanto jogava o famoso CS (Counter Strike: Global Offensive), o atleta se surpreendeu com um pedido de amizade na plataforma com o nome de Bruna Marquezine.

Desse modo, Neymar não comentou nada sobre o assunto, mas não demorou muito para que os fãs repercutissem a notificação que o jogador recebeu. Portanto, o atleta fez questão de levar tudo na brincadeira e até respondeu um fã no Twitter. “Oos cara zoando na live do ney kkkkkkkkk mandando solicitação com o nome da marquezine”, escreveu um seguidor, “Ssó tem fdp”, rebateu o jogador.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

Só tem fdp ????

— Neymar Jr (@neymarjr) January 14, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente
Reencontro de Brumar
Portanto, de acordo com a sensitiva Ana Santos, Neymar e Bruna Marquezine terão um reencontro inesperado ainda este ano. Então, o assunto repercutiu na web e fez os internautas torcerem muito pela volta do ex-casal. Será que vai rolar?

Desse modo disse: “Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Comentários estão fechados.