“Bruna Marquezine” manda convite insusitado para Neymar durante live e surpreende

Anúncio


Continua depois da publicidade

O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde da última sexta-feira, 14 de janeiro. Mas, qual o motivo? Foi porque o jogador abriu uma live no Facebook Gaming para jogar e conversar com seus fãs. No entanto, enquanto jogava o famoso CS (Counter Strike: Global Offensive), o atleta se surpreendeu com um pedido de amizade na plataforma com o nome de Bruna Marquezine.

Continua depois da publicidade

Desse modo, Neymar não comentou nada sobre o assunto, mas não demorou muito para que os fãs repercutissem a notificação que o jogador recebeu. Portanto, o atleta fez questão de levar tudo na brincadeira e até respondeu um fã no Twitter. “Oos cara zoando na live do ney kkkkkkkkk mandando solicitação com o nome da marquezine”, escreveu um seguidor, “Ssó tem fdp”, rebateu o jogador.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente

Reencontro de Brumar

Portanto, de acordo com a sensitiva Ana Santos, Neymar e Bruna Marquezine terão um reencontro inesperado ainda este ano. Então, o assunto repercutiu na web e fez os internautas torcerem muito pela volta do ex-casal. Será que vai rolar?

Desse modo disse: “Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies