Take a fresh look at your lifestyle.

Após assumir relação com Luan Santana, Lucas Lucco faz revelação surpreendente

Durante o programa É De Casa, que foi ao ar no último sábado, 30 de outubro, Lucas Lucco surpreendeu a todos ao revelar que já sofreu com depressão no passado. Durante a entrevista, o cantor afirmou que o momento ruim aconteceu enquanto ele filmava as cenas de Malhação, novela da Globo.

Portanto, de acordo com Lucas Lucco, a depressão veio por causa de compromissos acumulados. Para quem não sabe, na época, o cantor sertanejo fazia shows enquanto também se dedicava às gravações. “Em 2016, quando eu estava fazendo novela, estava tentando conciliar novelas e os shows”, disse ele.

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: A Fazenda 13: Gui Araújo Discute e Expõe Segredo de Valentina; Veja Detalhes
“Então, eu gravava de segunda à sexta, e nos fins de semana fazia os shows. Quando vi, percebi que estava fazendo 30 shows no mês Fui percebendo que essa correria toda, esses milhões de compromissos, estavam afogando meu amor pela música. E tive depressão, síndrome do pânico…”, declarou o artista.
Veja também essa matéria que está bombando em nosso site: Luisa Sonza e Vitão voltam a bombar na web após uma suposta recaída da musa
Relação de Lucas Lucco com Luan Santana
O nome de Lucas Lucco e Luan Santana ficou entre os assuntos mais comentados da internet no último mês. Tudo porque um site de notícias havia divulgado a informação de que os dois estariam em um relacionamento amoroso.

No entanto, Lucas Lucco fez questão de assumir que a relação com Luan Santana é apenas de amizade: “Eu vou falar para vocês: se eu gostasse de homem vocês já estavam sabendo a muito tempo já”, disparou Lucco.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco)

De antemão, não deixa de olhar essa matéria: Xuxa é atacada por internautas após criticar Maurício Souza e chamar bolsonaristas de gado

Comentários estão fechados.