Take a fresh look at your lifestyle.

Marília Mendonça: tristeza da cantora em seu último post chama atenção de fãs

O perfil da cantora nas redes sociais foi inundado com milhões de comentários e lamentações pela morte da artista.

Nesta sexta-feira dia 05 de novembro o Diário Prime traz uma notícia lamentável aqui no caderno de entretenimento. A cantora Marília Mendonça estava em um avião que caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior do estado de Minas Gerais e infelizmente não resistiu.

De acordo com a assessoria oficial de imprensa da artista, a sertaneja já foi resgatada, assim como outras 4 pessoas que estavam na aeronave. Mas a cantora sertaneja não resistiu e deixou milhões de fãs desde já com muitas saudades e que foram aos seus perfis em redes sociais deixar o seu adeus.

Leia também: Confirmado cantora Marília Mendonça morreu na queda do avião
Fãs inundam o Instagram da cantora com mensagens de despedida.
Logo após a confirmação da morte da cantora sertaneja, milhões de fãs foram em seu perfil no Instagram deixar mensagens de despedida. As mensagens em tom de despedida são emocionantes e deixam qualquer pessoa de coração apertado. Afinal a sertaneja estava no auge de sua carreira e parecia muito feliz.

Confira: Marília Mendoça estava no avião que caiu em Minas, últimas informações

Em seu último post no Instagram, Marília Mendonça postou um vídeo em que aparece pegando o avião para seguir para as apresentações em Minas Gerais. A saber, os fãs comentaram que a cantora parecia triste ao lado da janela do avião, o que deixou os seguidores ainda mais emocionados.

Você pode gostar: Karol Conká retorna ousada e provocante ‘raba como hipnose’, entenda

 

 

 

Comentários estão fechados.