Marília Mendonça: tristeza da cantora em seu último post chama atenção de fãs

O perfil da cantora nas redes sociais foi inundado com milhões de comentários e lamentações pela morte da artista.

Nesta sexta-feira dia 05 de novembro o Diário Prime traz uma notícia lamentável aqui no caderno de entretenimento. A cantora Marília Mendonça estava em um avião que caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior do estado de Minas Gerais e infelizmente não resistiu.

De acordo com a assessoria oficial de imprensa da artista, a sertaneja já foi resgatada, assim como outras 4 pessoas que estavam na aeronave. Mas a cantora sertaneja não resistiu e deixou milhões de fãs desde já com muitas saudades e que foram aos seus perfis em redes sociais deixar o seu adeus.

Leia também: Confirmado cantora Marília Mendonça morreu na queda do avião
Fãs inundam o Instagram da cantora com mensagens de despedida.
Logo após a confirmação da morte da cantora sertaneja, milhões de fãs foram em seu perfil no Instagram deixar mensagens de despedida. As mensagens em tom de despedida são emocionantes e deixam qualquer pessoa de coração apertado. Afinal a sertaneja estava no auge de sua carreira e parecia muito feliz.

Confira: Marília Mendoça estava no avião que caiu em Minas, últimas informações

Em seu último post no Instagram, Marília Mendonça postou um vídeo em que aparece pegando o avião para seguir para as apresentações em Minas Gerais. A saber, os fãs comentaram que a cantora parecia triste ao lado da janela do avião, o que deixou os seguidores ainda mais emocionados.

Você pode gostar: Karol Conká retorna ousada e provocante ‘raba como hipnose’, entenda

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies