Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, ameaça Bruna Marquezine; saiba mais

Cachoeira, 24 de abril de 2022, por Manuela Paulino – Maíra Cardi se envolveu em mais uma polêmica. Neste último domingo (24), a influenciadora ameaçou Bruna Marquezine. Logo após a atriz curtir um post que falava de Arthur e Maíra, a empresária se pronunciou. A ex-BBB não mediu papas na língua e perguntou quanto Marquezine queria pagar pelo silêncio dela.

Anteriormente, Bruna teve o seu nome envolvido em um possível romance com o brother. O comentário que a atriz curtiu criticava o ator e sua esposa Maíra Cardi. “Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur Aguiar e a mulher”, escreveu uma seguidora.

Veja mais:Jade Picon se declara para Paulo André e comemora participação do atleta na final do BBB

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas)

Veja mais:“Ninguém aguenta mais o Arthur Aguiar”, diz internautas que pedem a saída do ator

A empresária afirmou que se Bruna quiser pagar pelo seu silêncio, ela aceita. ” Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela. Quem tem telhado de vidro não abre a boca e nem curte nada. Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta”, escreveu Maíra.
Maíra Cardi marcou o jornalista Léo Dias no comentário sobre Bruna Marquezine
Parece que a empresária não ficou nada satisfeita com a curtida. A influenciadora também disse que se Bruna pagar pelo silêncio dela, ela faz doação. “Tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para a igreja Lagoinha. Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros.. mas é que eu sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco. Nem é sempre que sou capaz de dar outra face. Me chama aqui, Léo Dias”, comentou Maíra Cardi.
Atriz negou já ter ficado com Arthur Aguiar
Anteriormente, Bruna Marquezine foi alvo de ser uma das pessoas que Arthur ficou. Em uma postagem feita no Twitter, Léo Dias afirmou affair da atriz com o ator. “Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, escreveu o jornalista.

Logo depois, portanto, a atriz viu a postagem e negou. “Ah pronto! Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando “convencer” ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, disse Bruna Marquezine.

Veja mais:Jade Picon se declara para Paulo André e comemora participação do atleta na final do BBB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies