Alguém anotou a placa? Internautas se divertem após Arthur Aguiar “atropelar” Linn da Quebrada no Jogo da Discórdia

Mais uma vez o pãozinho foi soberano no jogo das “tretas” e se saiu muito bem no embate contra a cantora.

São Paulo, dia 5 de abril, por Jonathan — O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o cantor que está confinado no Big Brother Brasil 22, vem fazendo história no reality. Em resumo, ele é especialista no Jogo da Discórdia.

Dessa forma, a vítima de Arthur Aguiar com sua bela oratória e arsenal de argumentos foi Linn da Quebrada. Ademais, o jogo se concentrava em cada confinado escolher duas pessoas e colocar as placas de “Atitude de Milhões” e “Atitude de Centavos. Por conseguinte, os confinados debatiam sobre a colocação da plaquinha.

Você pode gostar de: “Não Jessi, pelo amor de Deus!” Jornalista se desespera com mais um erro da comadre; entenda
Linn da Quebrada coloca placa da Atitude de Centavos em Arthur Aguiar
Em conclusão, o jogo seguia em um ritmo calmo e sem emoções até Linn da Quebrada escolher DG e colocar a placar de Atitude de Milhões. Por conseguinte, ela argumentou que foi por conta da Prova do Líder, em que recebeu de bandeja a liderança do ator e demais colegas da Disney.

Mas, o pior (para Linn) estava por vir, no momento em que colocou a placa da atitude de Centavos em Arthur Aguiar. Assim, o motivo alegado foi porque o ex-rebelde não comemorou quando ela chegou à liderança.

Você pode gostar de:Tadinha, já sentiu a pressão! Linn da Quebrada desaba de vez; saiba o motivo

Enfim, Arthur disse que não estava lá na hora do combinado e se fosse ficar feliz pela liderança dela, estaria sendo falso. Por isso, não cumprimentou e parabenizou na hora que ela venceu, e apenas depois.

Além disso, ainda citou diversos exemplos que deixaram a sister sem palavras. Por fim, os internautas se divertiram com mais um “Show de Arthur” no Jogo da Discórdia e a palavra Linn “foi atropelada” esteve no topo dos assuntos mais comentados do dia.

Talvez você goste: Que visão de jogo! Arthur Aguiar surpreende sobre paredão falso; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies