“Não Jessi, pelo amor de Deus!” Jornalista se desespera com mais um erro da comadre; entenda

O comentarista de reality Chico Barney foi à loucura após outro vacilo da sister.

São Paulo, dia 04 de abril o caderno de entretenimento do Diário Prime traz matéria sobre Jessi e outra decisão errada. A saber, neste domingo (03) o Big Brother Brasil teve de tudo, desde eliminação, prova do líder até novo paredão. Contudo, o que chamou atenção em toda essa movimentação foi uma atitude de Jessi.

A saber, antes de mais nada foi antecipado pelo Tadeu Schmidt que haveria tudo isso, mas o paredão formado seria falso. Além disso, houve um sorteio entre os brothers, com um super prêmio (R$100 mil) ganhou por Jessi. Além disso, a sister ainda ganhou o poder de indicar mais uma pessoa para a berlinda.

Você pode gostar de: Malvadão não sabe mais jogar? Gustavo comete erro grave contra Arthur; entenda
Indicação de Jessi revolta internautas e pode condenar ainda mais o grupo das comadres
Em conclusão, durante a dinâmica o vencedor da prova Paulo André mandou Linn direto ao paredão. Por conseguinte, Linn da Quebrada no contra-golpe indicou Gustavo, e na sequência Jessi a vencedora do sorteio indicou Arthur. Contudo, o fato de o paredão ser falso, pois na verdade o “eliminado” irá para um quarto secreto com alguns privilégios, vai fortalecer ainda mais o favorito “Pãozinho”.

Talvez você goste: Por essa nem Boninho esperava! Arthur desmonta narrativa da Linn ao vivo

Enfim, durante o sorteio e no momento que Jessi indicou Arthur, o Jornalista Chico Barney não se conteve. Afinal, para ele a indicação do Arthur seria um “tiro no pé” por isso disparou no seu perfil no Twitter “Não Jessi, pelo amor de Deus!”.

Por fim, o mais votado na casa foi Eli com 4 votos ao lado de Pedro Scoob, e o líder PA desempatou indicando o último integrante do Lollipop ao paredão desta semana.

Você também pode se interessar: Tiozão e a novinha? Saiba quem é o novo crush de Mel Maia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies