Take a fresh look at your lifestyle.

“Não Jessi, pelo amor de Deus!” Jornalista se desespera com mais um erro da comadre; entenda

O comentarista de reality Chico Barney foi à loucura após outro vacilo da sister.

São Paulo, dia 04 de abril o caderno de entretenimento do Diário Prime traz matéria sobre Jessi e outra decisão errada. A saber, neste domingo (03) o Big Brother Brasil teve de tudo, desde eliminação, prova do líder até novo paredão. Contudo, o que chamou atenção em toda essa movimentação foi uma atitude de Jessi.

A saber, antes de mais nada foi antecipado pelo Tadeu Schmidt que haveria tudo isso, mas o paredão formado seria falso. Além disso, houve um sorteio entre os brothers, com um super prêmio (R$100 mil) ganhou por Jessi. Além disso, a sister ainda ganhou o poder de indicar mais uma pessoa para a berlinda.

Você pode gostar de: Malvadão não sabe mais jogar? Gustavo comete erro grave contra Arthur; entenda
Indicação de Jessi revolta internautas e pode condenar ainda mais o grupo das comadres
Em conclusão, durante a dinâmica o vencedor da prova Paulo André mandou Linn direto ao paredão. Por conseguinte, Linn da Quebrada no contra-golpe indicou Gustavo, e na sequência Jessi a vencedora do sorteio indicou Arthur. Contudo, o fato de o paredão ser falso, pois na verdade o “eliminado” irá para um quarto secreto com alguns privilégios, vai fortalecer ainda mais o favorito “Pãozinho”.

Talvez você goste: Por essa nem Boninho esperava! Arthur desmonta narrativa da Linn ao vivo

Enfim, durante o sorteio e no momento que Jessi indicou Arthur, o Jornalista Chico Barney não se conteve. Afinal, para ele a indicação do Arthur seria um “tiro no pé” por isso disparou no seu perfil no Twitter “Não Jessi, pelo amor de Deus!”.

Por fim, o mais votado na casa foi Eli com 4 votos ao lado de Pedro Scoob, e o líder PA desempatou indicando o último integrante do Lollipop ao paredão desta semana.

Você também pode se interessar: Tiozão e a novinha? Saiba quem é o novo crush de Mel Maia

Comentários estão fechados.