Take a fresh look at your lifestyle.

Viviane Araújo revela quanto peso ganhou desde o começo da gestação, confira.

Veja essa novidade da atriz

São Paulo, 05 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a atriz e dançarina Viviane Araújo, que revelou em sua rede no Instagram, o quanto de peso ganhou desde que começou o período de gestação.

De antemão, gerar uma criança, um bebê, é uma sensação única. E essa sensação começa no período de gestação, assim que a mãe passa a gerar o bebê. Esse período é um dos melhores, porque ali é o começo de tudo, onde você consegue ver carinha da criança, como ela é. As mamães adoram esse momento. A atriz Viviane Araújo, está passando por esse processo e resolveu contar o quanto de peso ganhou desde o começo de sua gestação. Veja detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja detalhes sobre a gestação de Viviane Araújo
Na tarde de ontem, a atriz e dançarina Viviane Araújo revelou, através do seu perfil do Instagram, quanto de peso chegou a ganhar desde o começo de sua gestação. A artista está esperando o seu primeiro filho, do marido Guilherme Militão, sócio de uma imobiliária.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Se liga na declaração da moça em seu Instagram
“Meus amores, engravidar é bom, ser mamãe é bom, mas da um trabalho, eu engordei 7 kg desde o começo da gravidez. Estou até assustada, porque sou mãe de primeira viagem. Mamães mais experientes de me dê um alô, preciso de conselhos!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.