Take a fresh look at your lifestyle.

Viúvo de Paulinha Abelha revela relação com o sogro depois da morte da cantora

O pai da cantora não fala há três anos

Salvador, 05 de abril, por Ana Paula – Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, falou sobre relação com o sogro e como está fazendo para cuidar do pai da vocalista de Calcinha Preta. Saiba tudo aqui no Diário Prime.

Desde a partida de Paulinha Abelha, muitas notícias veem surgindo, inclusive, sobre a vida pessoal da família. Inicialmente, muitos fãs e seguidores de Calcinha Preta esperavam sobre o laudo definitivo e buscavam explicações sobre a morte prematura da artista.

Apesar de falarem que o motivo da morte fosse devido aos medicamentos, de acordo com o laudo, a falecimento da cantora aconteceu devido a uma possível meningite.

Revelação sobre pai de Paulinha Abelha

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulinha Abelha (@paulinhaabelha)

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, abriu o coração e falou sobre a relação com o sogro, inclusive como tem feito para conciliar a vida depois da morte da mulher.

O pai da cantora sofre de Alzheimer e precisa de cuidados especiais. Clevinho disse que se encarregou de cuidar do sogro, já que fazia isso juntamente com Abelha. Revelou ainda que as despesas do Senhor estão sendo custeadas também pela banda.

Cuidados com o sogro

Clevinho ainda contou:

“O pai dela está comigo e irei dar continuidade aos cuidados com ele. Paulinha e eu sempre cuidamos dele. O empresário e os integrantes do Calcinha Preta prometeram que vão arcar com as despesas dele [plano de saúde, home care, remédios, alimentação, cuidadoras]. Nós iremos cuidar dele porque o Seu Abelha sempre foi o amor da vida da Paulinha. Eu, com a minha família, Diassis e os outros integrantes da banda vamos cuidar dele.”

Clevinho relatou que antes da morte de Paulinha, o sogro já morava com eles, juntamente com a cuidadora. Porém, com o acontecido, o pai da cantora passou a morar com o genro e a mãe dele. Durante a entrevista, revelou que devido à doença, o sogro não fala há três anos.

Comentários estão fechados.