Take a fresh look at your lifestyle.

Adeus Arthur Aguiar? enquete UOL e comentários de internautas movimenta este sábado (16)

Vote em nossa enquete clicando aqui. Rio de Janeiro, 16 de abril de 2022, por Flávia Furtado – A Enquete UOL aponta uma possível eliminação de Arthur Aguiar no BBB 22. Assim, Arthur está ameaçado de sair e não ser o grande campeão desta edição. Confira mais informações no site É Mais MT.

Segundo resultado da Enquete UOL, neste momento, Arthur Aguiar tem quase 30% dos votos, enquanto Jessi tem pouco mais de 33% e Douglas Silva tem 31,48%. Ao contrário do que se imaginava, o participante Eliezer tem apenas 5,87%, deixando a briga para os três principais jogadores deste paredão.

Logo depois que o paredão foi formado, Arthur liderava totalmente a Enquete Uol e mostrava que tinha maiores chances de ser eliminado. Porém, com o resultado da enquete ficando cada vez mais apertado, acreditamos que fica difícil estimar quem será o eliminado deste domingo.

Veja também: Deolane Bezerra e Mendigo de Planaltina na justiça: confira detalhes da intimação à doutora
Entenda como foi formado o paredão
Conforme foi explicado na dinâmica deste paredão, o líder Gustavo precisou indicar duas pessoas para a berlinda. Enquanto ainda achava que era só uma pessoa, Gustavo já havia decidido ir em Jessilane e, assim, ele fez. Na sua segunda oportunidade de indicação, o líder foi em Eliezer.

Contudo, era preciso iniciar a votação da casa e os brothers precisavam votar em um de seus aliados. Assim, Arthur Aguiar recebeu votos de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. Porém, Douglas Silva recebeu votos de Arthur, Jessilane e Eliezer.

Em seguida, por ter dado empate entre os participantes Douglas Silva e Arthur Aguiar, o líder Gustavo precisou desempatar. De antemão, o líder explicou que votaria em Arthur por ele estar há mais tempo sem ir ao paredão, em comparação com Douglas Silva.

Leia mais: Gkay no BBB23? Influencer diz se dar bem na xepa; saiba mais
Arthur Aguiar não aceitou muito bem sua indicação ao paredão
Logo depois que formaram o paredão, Arthur foi conversar com os brothers e mostrou sua insatisfação por eles terem votado nele. Em seguida, Pedro Scooby explicou como eles raciocinaram e Arthur respondeu: “Eu respeito. Não concordo, mas respeito”.

Entretanto, Arthur questionou a quantidade de paredões que já enfrentou e esse foi um dos argumentos do brother para demonstrar sua chateação ao receber votos dos seus aliados. “Esse é o meu sexto Paredão. DG foi em quantos, dois Paredões? Eu fui em seis!”, disse, então, o cantor.

Em seguida, Gustavo entrou no quarto e Arthur estava falando sobre não concordar com o argumento dos brothers. Porém, Gustavo o questionou sobre o contragolpe: O seu argumento para puxar o DG também foi errado, você deveria ter puxado o Scooby.”

Confira também: Sabrina Sato apresentará reality show Carnaval da Sabrina no canal GNT; confira

Comentários estão fechados.