Adeus Arthur Aguiar? enquete UOL e comentários de internautas movimenta este sábado (16)

Vote em nossa enquete clicando aqui. Rio de Janeiro, 16 de abril de 2022, por Flávia Furtado – A Enquete UOL aponta uma possível eliminação de Arthur Aguiar no BBB 22. Assim, Arthur está ameaçado de sair e não ser o grande campeão desta edição. Confira mais informações no site É Mais MT.

Segundo resultado da Enquete UOL, neste momento, Arthur Aguiar tem quase 30% dos votos, enquanto Jessi tem pouco mais de 33% e Douglas Silva tem 31,48%. Ao contrário do que se imaginava, o participante Eliezer tem apenas 5,87%, deixando a briga para os três principais jogadores deste paredão.

Logo depois que o paredão foi formado, Arthur liderava totalmente a Enquete Uol e mostrava que tinha maiores chances de ser eliminado. Porém, com o resultado da enquete ficando cada vez mais apertado, acreditamos que fica difícil estimar quem será o eliminado deste domingo.

Veja também: Deolane Bezerra e Mendigo de Planaltina na justiça: confira detalhes da intimação à doutora
Entenda como foi formado o paredão
Conforme foi explicado na dinâmica deste paredão, o líder Gustavo precisou indicar duas pessoas para a berlinda. Enquanto ainda achava que era só uma pessoa, Gustavo já havia decidido ir em Jessilane e, assim, ele fez. Na sua segunda oportunidade de indicação, o líder foi em Eliezer.

Contudo, era preciso iniciar a votação da casa e os brothers precisavam votar em um de seus aliados. Assim, Arthur Aguiar recebeu votos de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. Porém, Douglas Silva recebeu votos de Arthur, Jessilane e Eliezer.

Em seguida, por ter dado empate entre os participantes Douglas Silva e Arthur Aguiar, o líder Gustavo precisou desempatar. De antemão, o líder explicou que votaria em Arthur por ele estar há mais tempo sem ir ao paredão, em comparação com Douglas Silva.

Leia mais: Gkay no BBB23? Influencer diz se dar bem na xepa; saiba mais
Arthur Aguiar não aceitou muito bem sua indicação ao paredão
Logo depois que formaram o paredão, Arthur foi conversar com os brothers e mostrou sua insatisfação por eles terem votado nele. Em seguida, Pedro Scooby explicou como eles raciocinaram e Arthur respondeu: “Eu respeito. Não concordo, mas respeito”.

Entretanto, Arthur questionou a quantidade de paredões que já enfrentou e esse foi um dos argumentos do brother para demonstrar sua chateação ao receber votos dos seus aliados. “Esse é o meu sexto Paredão. DG foi em quantos, dois Paredões? Eu fui em seis!”, disse, então, o cantor.

Em seguida, Gustavo entrou no quarto e Arthur estava falando sobre não concordar com o argumento dos brothers. Porém, Gustavo o questionou sobre o contragolpe: O seu argumento para puxar o DG também foi errado, você deveria ter puxado o Scooby.”

Confira também: Sabrina Sato apresentará reality show Carnaval da Sabrina no canal GNT; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies