Arthur Aguiar e Paulo André brigam após 12h de sono; veja o momento

A eliminação deles pode ser consequência da confusão

Belém, 16 de abril, por Junior – A exatamente uma semana atrás, noticiamos uma briga dos dois melhores amigos, hoje, sábado, 16, Arthur Aguiar e Paulo André brigam após mais 12h de sono e o Diário Prime te conta tudo nessa matéria.

Acompanhe agora, Arthur Aguiar e Paulo André brigam, o motivo vamos contar agora. Arthur, que por indicação e voto dos amigos, está emparedado. Ele entrou cancelado no reality, e teve uma reviravolta admirável dentro da casa, de onde passou a ser o campeão. Entenda o que levou os amigos a brigarem.

Saiba mais: BBB22: Brothers partem para cima de Eliezer e ele quer sair
Arthur Aguiar e Paulo André brigam após 12h de sono
De um lado, Arthur que se mostrou um jogador admirável e treinado para jogar inteiramente com a razão, na reta final do jogo, Aguiar é uma ameaça aos amigos que agora estão começando a entender e enfrentar as estratégias do ator. Do outro, Paulo André, mais conhecido como PA, vem ganhando o pódio dos brasileiros, sendo um dos cotados para chegar à final ao lado de Arthur Aguiar.
Na noite de ontem (16) um paredão quádruplo foi formado, e deu o que falar entre os brothers, após a formação já houve uma confusão entre Arthur e Gustavo dentro do quarto que acabou envolvendo DG e Scooby. Paulo André havia ficado de fora até então. Mas nesta tarde, Arthur Aguiar e Paulo André brigam após 12h de sono.

A confusão literalmente se deu, pois, Arthur estava comendo e PA chega na cozinha. O velocista vai brincar com o brother que já acordou estressado, Paulo André pergunta se ele ainda está na casa e se está vivo. Aguiar responde que ele acordou logo depois de Paulo.

Fique por dentro: Após burla na prova do líder, Eliezer será eliminado do BBB; confira
E a treta entre os amigos continua
PA nega que o ator acordou depois dele, Arthur diz que assim que ele saiu do quarto, levantou. Mas a verdade é que Paulo André foi apenas trocar de roupas para treinar, e o ex-rebelde pensou que ele havia acabado de levantar. A briga continua, Arthur Aguiar fecha a cara. Após isso, levanta e fala: “O problema é que tu não dá o braço a torcer, tu dorme pra c*ralho, tu acha que só eu durmo… cara, tudo bem mano”. Enquanto Arthur e PA brigam, o restante dos brothers estão na piscina.

Arthur Aguiar está chateado desde o paredão, ao ver que foi votado pelos amigos. A justificativa é de que ele havia sido o último a ir ao paredão. Arthur discorda pelo fato de que o paredão falso conta, os outros não concordam com Aguiar. Hoje ele dormiu mais de 12h dentro da casa. Aumentou-se a rejeição de Arthur, que segundo enquete do UOL, pode sair da casa amanhã (17).
Veja o vídeo
Saiba mais: Traídores? Paulo André, Scooby e Gustavo armam para Arthur; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies